Log de app da Google prova que Android 4.4.3 está perto de ser lançado

1 min de leitura
Imagem de: Log de app da Google prova que Android 4.4.3 está perto de ser lançado

(Fonte da imagem: PowerUser)

Ao que tudo indica, o Android 4.4.3 está mais próximo de ser oficialmente lançado do que todos nós imaginávamos. A mais recente prova disso é o último changelog (documento que lista as novidades presentes na atualização de um software) do Google Edu Device Setup, aplicativo oficial da Google voltado para configuração de tablets para fins educativos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em seu mais novo update (v3.2.0), o programa lista como novidade o fato de ser compatível com aparelhos equipados com Android 4.4.3 que não sejam da linha Nexus. Isso quer dizer que a próxima edição do KitKat deve chegar em breve não apenas para o famigerado Nexus 7, mas também para outros tablets que já estejam equipados com a versão 4.4 do sistema operacional.

Diversas são as melhorias esperadas para o update 4.4.3 do Android, incluindo novos recursos de segurança e aprimoramentos na câmera dos aparelhos – além da correção bugs diversos reportados por usuários do SO, é claro. Vale lembrar que, no fim do mês passado, um renomado desenvolvedor afirmou que a atualização já está em fase de testes finais e deverá ser lançada em breve sob o código build de KTU72B. E você, está ansioso?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.