LG anunciou dois modelos de smartphones que terão o Android 2.2

1 min de leitura
Imagem de: LG anunciou dois modelos de smartphones que terão o Android 2.2

A Google lançou a última versão para seu sistema operacional voltado para a telefonia móvel há alguns meses (como você pode conferir em “Android 2.2: As novidades do SO Froyo, do Google”) e até hoje a maioria dos smartphones que usam o Android 2.1 ainda não foram atualizado. A LG sai na frente de boa parte da concorrência e anuncia que os modelos Optimus One e Optimus Chic sairão de fábrica com o SO promissor apelidado de Froyo.

Ambos os produtos da empresa coreana têm a expectativa de invadir as lojas até o final deste ano. Ao que tudo indica, o modelo One é mais “parrudo” e deve assumir o posto de smartphone mais potente da marca. Sua capacidade multimídia é muito especulada entre os sites de tecnologia mundo afora, mas a fabricante mantém sua criação sem muito alarde.

A linha Optimus da LG deve vir com Android 2.2 de fábrica.

Divulgação/LG

Por sua vez, o Optimus Chic preza por linhas sinuosas, sofisticadas e elegantes. A beleza deve ser o diferencial deste aparelho entre os dez modelos esperados para esta série de telefonia móvel. Apesar dos comentários e da euforia dos usuários, a LG não liberou informações sobre especificações técnicas e valores dos eletrônicos.

Algumas especulações na web apontam que as novidades da organização asiática contam com processador com 600 MHz, entrada para cartões microSD, conectividade via Wi-Fi e Bluetooth 2.1, câmera com 5 megapixels e tela touchscreen de 3,2 polegadas (atingindo 320 por 480 pixels de resolução). Porém, nada foi confirmado. Acompanhe os artigo do Baixaki e confira as próximas novidades do Optimus One e Chic!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.