Melhores apps para Android: 21/03/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 21/03/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos mais legais da semana, com as principais novidades e atualizações disponíveis na Google Play. Na lista de hoje, temos opções de comunicação, personalização do sistema operacional e jogos de estilos variados, para agradar a todos os gostos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

DiDi - Free Calls & Texts

Android 1.5+
Grátis


O primeiro aplicativo do Melhores de hoje é DiDi - Free Calls & Texts, uma excelente opção de mensageiro instantâneo que mistura as características do WhatsApp, Viber e Instagram. Além disso, ele aceita imagens em GIF, faz ligações gratuitas e ainda conta com 10 TB de armazenamento, para guardar o conteúdo trocado entre você e seus contatos na nuvem.

 

dodol Locker

Android 2.2+
Grátis


Se você gosta de personalizar seu aparelho, dodol Locker é uma boa alternativa. Este app traz uma tela de bloqueio totalmente nova e cheia de possibilidades de customização. Você pode adicionar widgets e modificar o tema da lockscreen à vontade, contando com um visual muito elegante e bonito.

 

MoWeather

Android 2.2+
Grátis


MoWeather é um app de previsão do tempo recheado de opções interessantes, e por isso ganha destaque no Melhores Apps desta semana. Além de widgets bonitos, ele mostra a temperatura para os próximos 15 dias, acessa imagens em tempo real de diversas cidades e se conecta através das principais redes sociais para que você troque informações sobre o clima com seus amigos.

 

Lockdown Pro

Android 2.2+
Grátis


Lockdown Pro é uma ótima opção de segurança para seu Android. Com a ajuda deste serviço, você pode bloquear o acesso a qualquer aplicativo do sistema operacional. Isso pode ser feito através de uma senha, mas o app ainda conta com uma tela falsa de erro no software, para que a pessoa que está mexendo em seu aparelho não saiba que você impediu o acesso ao programa.

 

Dialer One - free smart dialer

Android 2.2+
Grátis


Dialer One - free smart dialer é o ultimo utilitário da seleção de hoje. Este app funciona como um discador, para que você possa substituir o aplicativo-padrão do Android, ganhando recursos mais avançados. Você pode localizar seus contatos de forma mais prática, aplicar filtros para a exibição da agenda e ainda personalizar o visual do programa.

 

JOGOS

Zombie Assault:Sniper

Android 2.2+
Grátis


Abrimos a nossa lista de jogos com um dos temas mais legais do mundo: zumbis! Em Zombie Assault:Sniper, você precisa sobreviver ao apocalipse dos mortos-vivos, que se instaurou com um vírus misterioso. O jogo de tiro em primeira pessoa coloca você para eliminar todas as criaturas que cruzarem seu caminho e resgatar os humanos que ainda sobrevivem.

Dino Safari 2

Android 2.3+
Grátis


O próximo game da lista é Dino Safari 2. Aqui sua missão não é eliminar zumbis, mas sim dinossauros que habitam uma ilha ainda desconhecida pelo resto da humanidade. Para sobreviver, você precisa enfrentar e dominar os animais pré-históricos mais rápidos e aterrorizantes do mundo, com uma grande variedade de armas e automóveis e cenários tridimensionais.

Super Max World

Android 2.1+
Grátis


Para os fãs do bom e velho Mario Bros, a dica do Melhores Apps é Super Max World. Seu personagem é um aviador que precisa cruzar cenários cheios de obstáculos e inimigos para chegar ao final de cada fase. O estilo de plataformas tem controle intuitivo, e o visual de qualidade completa uma jogatina divertida e envolvente.

Help Me Fly

Android 2.2+
Grátis


Help Me Fly é a dica para quem gosta de bons jogos de raciocínio. Sua missão é conectar o aviãozinho de brinquedo à pilha, para que ele possa voar novamente. Para isso, é necessário posicionar os blocos vermelhos de forma correta, coletando estrelas douradas para liberar novas fases dos seis capítulos que o game oferece. Um jogo inteligente e muito original.

Asterix: Total Retaliation

Android 2.2+
R$ 2,89


Fechamos nossa seleção de aplicativos de hoje com um clássico dos quadrinhos. Em Asterix: Total Retaliation, você vai encontrar uma jogatina semelhante ao superpopular Plants vs. Zombies, com um jogo de defesa muito divertido. Todos os personagens da saga francesa estão lá, para ajudar você a impedir que os romanos tomem seu território.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.