Melhores apps para Android: 07/03/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 07/03/2014 [vídeo]

Nossa seleção de aplicativos de hoje traz opções variadas de entretenimento e também de personalização para o seu Android. Além disso, também estão presentes cinco jogos de destaque e estilos variados, para agradar a todos os gostos. Confira os eleitos da vez!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Adobe Revel

Android 4.0+
Grátis


Adobe Revel é um aplicativo essencial para quem adora mexer com imagens. Além de oferecer edições básicas e filtros de cor, ele também é capaz de organizar conteúdo de forma inteligente, ideal para quem tem muitas fotos no Android. O app oferece, ainda, integração com o Google+, Google Drive e Facebook, para baixar e editar fotos hospedadas nos serviços.

 

RAR for Android

Android 4.0+
Grátis


Cada vez mais, nossos Androids substituem os computadores em diversas tarefas. Por isso, é importante ter ferramentas de qualidade para executar determinados itens. RAR for Android é uma delas, que permite a compressão e descompressão de arquivos diretamente em seu aparelho. O app é eficiente e muito fácil de usar, aceitando compactação em RAR e ZIP.

 

SnapMovie (road movie maker)

Android 2.2+
Grátis


SnapMovie (road movie maker) é um aplicativo que pode ajudar você a criar pequenos filmes de muita qualidade e sem complicação. São diferentes modos de gravação, com clipes de 1 a 3 segundos combinados, com efeitos visuais e filtros de cor, que podem ganhar um ar ainda mais interessante quando você adicionar a trilha sonora perfeita.

iWallpaper HD

Android 3.0+
Grátis


Para quem adora trocar a imagem de fundo da Área de Trabalho do Android, a pedida de hoje é iWallpaper HD. O app traz uma vasta galeria de imagens em alta definição para você baixar e aplicar como papel de parede, com categorias que variam entre esportes, carros, fantasia, jogos e muito mais — trazendo fotografias e ilustrações de qualidade e gratuitamente.

 

mCutter

Android 2.3+
Grátis


Seguindo na linha de personalização, a próxima dica é mCutter — um app desenvolvido especialmente para criar toques para seu celular. Ele é capaz de converter arquivos para MP3 e permite que você realize cortes precisos nas músicas e nos clipes de áudio, criando sons para chamadas, notificações e alarmes.

 

JOGOS

Swordigo

Android 2.3+
Grátis


Abrindo a seleção de cinco jogos de hoje, trazemos o app Swordigo. Neste game de ação em terceira pessoa, você vai participar de uma corrida de obstáculos e precisa derrotar a corrupção que se espalha pelo mundo. Com cenários repletos de inimigos, você precisa usar toda a sua habilidade para completar o desafio.

Top Gear: Race The Stig

Android 2.3+
Grátis


Top Gear: Race The Stig é um game que segue o estilo de Temple Run e similares. Seu personagem é um dos corredores da popular série de TV Top Gear, e precisa mostrar que é bom de volante. Deslize o dedo na tela para desviar de obstáculos, coletar moedas e tentar chegar o mais longe que puder.

 

Caveboy Escape

Android 2.3+
Grátis


Caveboy Escape é um joguinho de raciocínio com estilo muito original e inteligente. Você precisa combinar três elementos iguais para ajudar o personagem a escapar do cenário e somar muitos pontos. Deslize o dedo para traçar a rota de fuga e completar as centenas de fases que o jogo oferece.

 

Smash Hit

Android 2.3+
Grátis


Smash Hit é um game em que você precisa mostrar excelente pontaria e ter dedos rápidos. Seu objetivo é quebrar todos os cristais e as paredes de vidro em seu caminho, lançando bolas de metal em direção aos alvos. O jogo tem estilo diferente e animações incríveis, que oferecem um belo passatempo para seu Android.

FRONTLINE COMMANDO 2

Android 2.1+
Grátis


Para fechar a lista de dicas de hoje, nossa sugestão é FRONTLINE COMMANDO 2. Você precisa montar um time de mercenários em busca de vingança contra seus inimigos. Para isso, você deve recrutar, treinar e liderar soldados, médicos e atiradores, para ter uma equipe completa e eficiente. Com partidas rápidas e estilo desafiador, este jogo tem tudo para conquistar você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.