Melhores apps para Android: 07/02/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 07/02/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir a primeira lista de fevereiro de aplicativos e jogos para seu gadget

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais uma semana chega ao fim e o Tecmundo compilou o que passou de melhor na redação do Baixaki ao longo dos últimos dias. Nossa lista conta com opções de utilidade, entretenimento e, claro, jogos viciantes.

E fique ligado, pois a partir de agora nossos vídeos semanais serão publicados em nosso canal do YouTube com conteúdo exclusivo para Android. Dessa forma, você pode encontrar em um só local análises, dicas, tutoriais e seleções — tudo de mais importante sobre o sistema operacional mobile da Google.

APLICATIVOS

ZDlock

Android 2.0+
Grátis


Abrindo a seleção de hoje, nossa sugestão é o ZDlock, um aplicativo de segurança capaz de bloquear o acesso a programas, jogos e serviços de seu aparelho. Além de pedir uma senha para abrir os apps, ele ainda mostra uma tela de problemas de funcionamento falsa, capaz de enganar qualquer curioso que mexa em seu aparelho.

 

5by

Android 4.0+
Grátis


5by é um aplicativo para quem adora assistir a vídeos e quer conhecer conteúdo novo. O serviço inteligente sugere publicações de acordo com o seu gosto, realizando perguntas para conhecê-lo melhor e traçar seu perfil. Ele leva em conta até mesmo seu estado de espírito no momento, com categorias como “pausa nos estudos”, “esportes”, “insônia”, entre outros.

AntiVirus Security – Trustlook

Android 4.0+
Grátis


Para garantir a segurança e o bom funcionamento de seu Android, nossa dica de hoje é AntiVirus Security – Trustlook. Com este aplicativo, você pode se proteger contra ameaças e vírus, além de gerenciar tarefas e visualizar o status do espaço de armazenamento e da memória RAM do aparelho.

SlideLock

Android 4.1+
Grátis


SlideLock é um aplicativo de utilidade capaz de deixar a tela de bloqueio do Android muito funcional. Através dele, você pode visualizar notificações do sistema operacional, abrindo, lendo e descartando itens de apps específicos, selecionados por você para aparecer na lockscreen.

 

Menthal

Android 4.0+
Grátis



Será que você é viciado em seu gadget? Menthal é o aplicativo que pode te ajudar a descobrir isso, traçando um perfil supercompleto de como, quando e o que você usa em seu aparelho. Ele coleta informações para fornecer dados apurados sobre os aplicativos e serviços do smartphone, permitindo que você analise sua interação com o Android.

 

JOGOS

Pyro Jump

Android 2.2+
Grátis


Pyro Jump é mais do que um joguinho viciante: é uma verdadeira história de amor. Ajude uma pequena chama a reencontrar sua amada, uma princesa de papel que fugiu com medo de se queimar. O enredo pode até ser estranho, mas você vai encontrar um game divertido, que exige raciocínio e pensamento rápido para superar todas as suas fases.

The Great Martian War

Android 2.2+
Grátis


O segundo jogo de hoje é The Great Martian War, um game que vai lembrar Temple Run, mas com um enredo original e cenários tridimensionais incríveis. Sua missão é comandar um soldado, em uma guerra provocada por uma invasão alienígena na Terra no ano de 1913. Controle seus movimentos, desvie de obstáculos e colete os itens necessários para somar muitos pontos.

300: Seize Your Glory

Android 4.0+
Grátis


300: Seize Your Glory é o game oficial do filme “300: Ascensão do Império”, em estilo hack’n’slash. Você vai comandar um soldado grego lutando contra os inimigos persas. Você precisa ter movimentos rápidos e estar ligado aos ataques que acontecem em toda a sua volta, com fases cada vez mais desafiadoras.

DEFENDERS & DRAGONS

Android 2.1+
Grátis


DEFENDERS & DRAGONS é um jogo que vai testar suas habilidades de estratégia de defesa. Seu reino está sob forte ataque inimigo e é necessário enviar suas tropas para proteger a entrada de sua fortaleza. Ao longo da disputa, você pode desbloquear novos personagens e melhorar armas e habilidades para o combate.

Flappy Bird

Android 2.2+
Grátis


Finalizando o Melhores Apps de hoje temos o superviciante Flappy Bird, jogo que se popularizou muito nos últimos dias. Seu objetivo aqui é ajudar um passarinho a atravessar um cenário cheio de canos. Isso parece fácil, mas, na verdade, você precisa de toques precisos na tela para impulsionar o voo corretamente e somar muitos pontos.

No entanto, o desenvolvedor do game resolveu removê-lo, anunciando através de sua conta de Twitter que simplesmente não aguentava mais o sucesso que o jogo estava fazendo. Ele afirmou não se tratar de uma questão legal e que não pretende vender o título.

Infelizmente, não é mais possível baixar Flappy Bird. Se você ficou de fora dessa, mande um email para participe@gruponzn.com para receber instruções de como obter o app.

 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.