Melhores apps para Android: 29/11/2013 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 29/11/2013 [vídeo]

Hoje é dia de conferir a última lista de Melhores Apps da semana de novembro. Hoje temos um bom player de música, aplicativo para leitura de email, o app oficial do site BuzzFeed e uma série de jogos divertidos para seu aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E, se você é fã do sistema operacional da Google, não deixe de conferir o novo canal do Baixaki, com análises, gameplays, tutoriais e conteúdo exclusivo do Android.

APLICATIVOS

SidePlayer

Android 2.0+
Grátis

O aplicativo que abre a seleção de hoje é a dica ideal para quem está sempre ouvindo músicas no Android. SidePlayer permite que você gerencie o que está ouvindo sem precisar minimizar os aplicativos e jogos que estão em primeiro plano.

No canto direito da tela do aparelho, os botões de play, voltar e avançar aparecem quando você desliza o dedo para o lado, flutuando sobre a tarefa que você está executando no momento. Dessa maneira, você pode mexer no player rapidamente, sem interromper o que está fazendo para isso.

myMail

Android 2.2+
Grátis

Se você é uma pessoa que utiliza várias contas de email de servidores diferentes, myMail é um aplicativo muito útil para instalar em seu Android. Ele é capaz de gerenciar conteúdo do Gmail, Yahoo!, AOL, iCloud, Hotmail e Outlook — tudo no mesmo lugar.

 

Seus emails podem ser lidos em um aplicativo de visual simples e amigável, com atualização rápida, acesso seguro e a funcionalidade “Tempo de silêncio”, capaz de interromper notificações de emails profissionais nos seus momentos de folga.

CShare

Android 2.3+
Grátis

Trocar documentos e arquivos com seus amigos nunca foi tão fácil. CShare é uma ferramenta capaz de transferir dados entre dois aparelhos utilizando a função de roteador WiFi que o gadget apresenta. 

 

Sem precisar se conectar à internet ou utilizar o Bluetooth, você envia e recebe aplicativos, músicas, vídeos e imagens rapidamente. Sua interface é intuitiva e as transferências são rápidas e eficientes.

Wunderlist for Education

Android 2.3+
Grátis

Wunderlist for Education é uma versão do Wunderlist To-do & Task List desenvolvida para gerenciar exclusivamente sua vida escolar, seja no colégio ou na faculdade. Ele traz opções de organização que podem manter suas tarefas e estudos em dia.

 

É possível criar lembretes para deveres de casa, trabalhos e artigos, além de livros e filmes que você deve ler e assistir. O conteúdo ainda pode ser acessado na nuvem e sincronizado com diversas outras plataformas — como Windows, iOS, Mac OS e Kindle.  

BuzzFeed

Android 2.2+
Grátis

Quem adora ler curiosidades e listas divertidas na internet certamente já acessou o site BuzzFeed, uma fonte muito rica em informação inútil que pode render boas risadas. E agora, seu conteúdo pode ser acessado em um aplicativo exclusivo e em português.

 

O BuzzFeed é um app oficial que traz a possibilidade de avaliar as publicações, criar uma lista com as suas leituras favoritas e compartilhar os artigos através das principais redes sociais. Pra quem é fã do site, este é certamente um download obrigatório. 

JOGOS

Crash Drive 2

Android 2.3+
Grátis

Crash Drive 2 é um game de corrida maluco, em que você pode realizar manobras que seriam impossíveis na vida real. Pilotando seu carro, você pode voar de um lado para o outro, subir paredes e girar em rampas de ponta-cabeça.

O jogo é divertido, pois, além das maluquices nos movimentos, você ainda precisa cumprir missões em variados cenários. O título oferece bons upgrades, música empolgante e ainda permite que você entre em disputas online contra outros jogadores. 

Ski Challenge 14

Android 2.3+
Grátis

Ski Challenge 14 é mais um jogo de velocidade no Melhores Apps de hoje, mas com uma temática mais tradicional e movimentos compatíveis com as leis da física. Seu personagem é um esquiador profissional que precisa mostrar habilidade descendo montanhas cobertas de gelo.

Um dos grandes atrativos deste jogo, além de seu estilo divertido, é a grande qualidade de seus gráficos. Enquanto tenta fazer o percurso no menor tempo possível e sem cair, você vai desfrutar de belíssimos cenários. 

Rock Runners

Android 2.3+
Grátis

Um jogo de plataforma futurista e frenético: assim é Rock Runners, mais uma dica de nossa seleção. Você deve controlar um herói que precisa passar por diversos obstáculos em cenários bem elaborados.

Tente coletar o máximo de diamantes que conseguir para somar muitos pontos e poder comprar upgrades que garantem um desempenho ainda melhor nas partidas seguintes. Com jogabilidade afiada, trilha sonora de qualidade e gráficos excelentes, este game vai conquistar você.   

Flick Kick Football Legends

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de futebol, Flick Kick Football Legends é um jogo de gerenciamento com um enredo rico e recheado de humor. Sua missão é levar um time de volta à glória depois de uma tragédia.

 

É preciso recuperá-lo financeiramente e fortalecer a equipe para voltar à primeira divisão. Gerencie o time em todos os seus aspectos, contrate e escale jogadores e dispute cada partida como se valesse um título! 

MoviePop

Android 2.3+
Grátis

Se você é fã do game Song Pop, os desenvolvedores trazem uma novidade que vai deixar você ainda mais viciado. MoviePop é a chance de mostrar que você sabe tudo sobre a sétima arte, respondendo dentro do menor tempo possível o nome do filme baseado em um pequeno trecho exibido na tela de seu aparelho.

 

Para jogar, conecte-se através do Facebook e desafie seus amigos. São cinco filmes em cada rodada. Ao jogar, você ganha moedas que podem ser usadas para comprar gêneros diferentes de filme e desbloquear novos títulos.  

Sonic Dash

Android 2.3+
Grátis

Sonic Dash é o joguinho que fecha a seleção de hoje, com um dos personagens mais queridos do mundo dos games. Nesta aventura, Sonic, The Hedgehog precisa percorrer cenários recheados de obstáculos, encarando inimigos e coletando o máximo de anéis dourados que conseguir.

 

O objetivo é tentar chegar o mais longe possível, em um estilo de jogo que se consagrou com títulos como Temple Run. Os gráficos são de alta qualidade, a trilha sonora é intensa e este jogo vai exigir concentração e movimentos rápidos!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.