Plants vs Zombies 2 já pode ser baixado de graça para Android

1 min de leitura
Imagem de: Plants vs Zombies 2 já pode ser baixado de graça para Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Demorou, mas chegou: a aguardada sequência Plants vs Zombies 2 já está disponível na Google Play para donos de aparelhos com Android. Você pode baixar o game por este link ou procurar o app direto na loja virtual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O game foi lançado em agosto de 2013 para iOS e é uma sequência do primeiro Plants vs Zombies, que lançou a desenvolvedora PopCap ao estrelato.

Prevalece o estilo "tower defense": você precisa usar a cabeça e montar defesas para destruir ameaças que atacam em ondas. A diferença é que a torre é o seu quintal, os inimigos são mortos-vivos e as armas são plantas que disparam sementes, servem como barreira ou explodem tudo ao redor. Agora, entretanto, você viaja no tempo e encara desafios em várias épocas diferentes, como o Egito Antigo.

O download é gratuito, mas você pode comprar itens extras dentro do próprio app. O jogo pesa 169 MB, requer Android 2.3 ou superior e exige um pouco do processamento gráfico do tablet ou smatphone, especialmente em fases com vários personagens na tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.