Melhores apps para Android: 11/10/2013 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 11/10/2013 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e já é hora de conferir as surpresas que a Google Play nos reservou nos últimos dias. O Tecmundo reuniu os melhores aplicativos e jogos em um só lugar, para você deixar seu Android ainda mais interessante e útil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Ace Launcher

Android 2.2+
Grátis

Ace Launcher é o aplicativo que abre o Melhores Apps de hoje. Ele é muito mais do que uma nova interface para o Android, oferecendo um sistema completo que vai modificar vários aspectos de seu aparelho.

 

O app gerencia o visual do gadget, trazendo atalhos e widgets exclusivos para a tela principal do SO. Você pode acessar ainda funções de finalização de tarefas, previsão do tempo e um widget que ativa e desativa conexões do aparelho. Seu visual é bonito, moderno e muito funcional.

Autodance 2014 by Just Dance

Android 4.1+
Grátis

Autodance 2014 by Just Dance é um dos aplicativos mais legais dessa semana, sem dúvidas. Ele é um app oficial do jogo Just Dance 2014 que permite que você crie composições musicais a partir da gravação de diversos minivídeos.

 

Todo o conteúdo que você grava pode ser transformado em um clipe automaticamente. O próprio aplicativo se encarrega de mixar os vídeos de acordo com o ritmo da música, e você pode escolher canções oficiais do game para utilizar como trilha sonora de seu novo vídeo musical.

Lekh Diagram

Android 2.3+
Grátis

Um aplicativo inteligente para criar diagramas, fluxogramas, organogramas e os mais variados tipos de esquemas organizacionais. Com a ajuda de Lekh Diagram, você pode fazer tudo isso de forma muito prática.

 

Você toca na tela e cria desenhos para que o app transcreva tudo automaticamente. As conexões entre as casas de texto também são feitas de forma automática. Com Lekh Diagram, você pode criar apresentações para o trabalho e estudos, organizando suas ideias com um apelo visual muito eficiente.

AnTuTu Benchmark X Editor

Android 2.3+
Grátis

Para quem deseja conferir o real desempenho do aparelho, AnTuTu Benchmark X Editor é o aplicativo mais indicado do momento. Nesta nova versão do app de benchmark já consagrado, suas funções estão ainda mais eficientes, evitando que as fabricantes possam realizar qualquer tipo de trapaça na hora de passar pelos testes.

 

O app pode realizar testes de estabilidade e de desempenho de gráficos, atribuindo ao seu Android uma pontuação que pode ser comparada com outros aparelhos. Os resultados são fiéis e, por isso, este é um dos aplicativos que a redação do Tecmundo usa para realizar testes nos aparelhos que analisamos.

Hand Talk

Android 2.3+
Grátis

Hand Talk é um aplicativo idealizado para portadores de deficiência auditiva que se comunicam através da língua dos sinais. Nem todas as pessoas falam Libras e, por isso, a comunicação pode ser complicada.

Ao utilizar o Hand Talk, é possível converter áudio e imagem em Libras com a ajuda do simpático tradutor Hugo. Ele capta o que você fala e é capaz de exibir o conteúdo em sinais rapidamente. Um aplicativo ideal para quem enfrenta dificuldades de comunicação no dia a dia.

Where`s My Water? 2

Android 2.3+
Grátis

O grande destaque do Melhores Apps de hoje é a segunda versão do superpopular Where`s My Water?. O novo joguinho da Disney traz Swampy e seus amigos em desafios ainda mais complexos.

 

Você vai encontrar mais de 100 níveis de disputa, com novos cenários e um modo de desafio instigante, além de variados patos temáticos, como astronauta, gladiador, aviador, entre outros. O game ficou ainda melhor, mas sem perder sua essência.

Mini Fazenda – TopFarm

Android 2.2+
Grátis

Joguinhos de fazenda se popularizaram com o Facebook e Orkut e continuam sendo um sucesso entre milhões de usuários no mundo todo. Nossa dica da semana é Mini Fazenda – TopFarm, um game de qualidade gráfica e jogatina divertida.

Todo o conteúdo está em português e você não terá problemas para entender as missões que deve cumprir. Os cenários bonitos e coloridos vão ser a base de sua fazenda cheia de plantações. Seja um bom administrador para conseguir muitos pontos e ganhar muito dinheiro!

Papa Pear Saga

Android 2.3+
Grátis

Papa Pear Saga é o novo jogo dos mesmos desenvolvedores do superpopular Candy Crush Saga. O estilo de disputa é semelhante, com um número quase infinito de fases, vidas limitadas e conexão com o Facebook para interagir com seus amigos.

No entanto, a jogatina é realmente original. A cada fase, você precisa completar um objetivo diferente, destruindo os elementos que estão em seu caminho. Papa Pear Saga conseguiu fugir do já batido estilo de combinação de cores e pedras, trazendo um modelo de jogo diferente e muito viciante!

Dark Reaper Shoots!

Android 2.2+
Grátis

Para os fãs de RPG, a dica da semana é Dark Reaper Shoots!, um jogo divertido e que traz um enredo totalmente inusitado. Seu personagem é a Morte e seu objetivo é explorar o submundo e assassinar todo o tipo de criatura que aparecer em sua frente.

A cada missão superada, você ganha mais pontos de experiência e dinheiro que podem ser utilizados para melhorar o desempenho deste herói diferente. Dark Reaper Shoots! traz jogabilidade excelente, gráficos bem trabalhados e efeitos sonoros que complementam muito bem o ambiente de disputa.

Hugo Troll Wars

Android 2.3+
Grátis

Hugo Troll Wars é um jogo de estratégia e guerra em que você pode escolher de que lado da disputa vai ficar: Hugo, o rei dos trolls, ou Maldiva, rainha das bruxas. Você precisará construir sua aldeia e fortalecer seu exército para destruir o inimigo.

O jogo oferece batalhas multiplayer e é de fácil entendimento, mas com um bom nível de dificuldade. Além disso, você tem diversos objetivos para atingir, disputando em cenários incríveis e com personagens engraçados.

GANG LORDS

Android 2.1+
Grátis

Pra fechar o Melhores Apps dessa semana, temos o game GANG LORDS da Glu Mobile. Nesse jogo, você precisa guiar uma turma de criminosos e policiais corruptos, com muitas batalhas entre gangues de rua.

O jogo é baseado em turnos, o que requer muita estratégia para cada ação. Nos combates com os inimigos, você pode trazer mais criminosos para sua gangue, aumentando seu poder ainda mais e mostrando quem é o verdadeiro dono do pedaço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.