Novas fotos do Android 4.4 vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos do Android 4.4 vazam na internet

Poucas novidades na interface do SO devem chegar com o KitKat (Fonte da imagem: Reprodução/AndroidGuys)

Com a data de validade do Android Jelly Bean chegando ao fim, detalhes da nova versão do sistema operacional já começam a vazar na internet. Tudo isso combinado ao que já sabemos do Android 4.4 por informações liberadas pela própria Google gera a impressão de que não será dessa vez que o robô vai mudar de roupa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para dar mais crédito a essa linha de pensamento, essas imagens que você confere são supostamente telas do novo Android. Como é possível perceber, entretanto, o nome da versão ainda está especificada como “Key Lime Pie”. Ou seja, essa ROM teria vazado bem antes do acordo comercial com a Nestlé para dar o nome KitKat ao SO.

As únicas mudanças visíveis que podemos perceber nessas imagens são as relacionadas aos apps de câmera e galeria. Nessas ferramentas, parecem ter sido inseridas opções de aplicação pequenas edições nativas para fotos, além de algumas alterações no menu de opções da câmera.

Ao que tudo indica, o Android Device Manager deve fazer parte do pacote oficial do SO também. O app foi lançado há pouco tempo e permite atualmente rastrear e encontrar aparelhos perdidos. Outra novidade é a opção para exportar capturas de tela em PDF. De resto, o sistema continua muito parecido com o atual Jelly Bean.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.