Melhores apps para Android: 19/07/2013 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 19/07/2013 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e já é hora de conferir a lista com os aplicativos mais legais para Android. São novidades e atualizações que passaram pela redação do Baixaki ao longo dos últimos dias. Hoje você tem opções de personalização, entretenimento e joguinhos variados. Abaixo, os eleitos da vez!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

4Gmark (Speedtest & Benchmark) [Android 2.3+ Grátis]

4Gmark (Speedtest & Benchmark) é o primeiro aplicativo do Melhores Apps de hoje. Sua tarefa é medir a eficiência de sua conexão com a internet, seja ela WiFi, 3G ou 4G. Ele funciona como um tradicional app de benchmark: basta selecionar o botão adequado para que o aplicativo comece a realizar diferentes testes.

 

É possível avaliar taxas de upload, download e latência. 4Gmark (Speedtest & Benchmark) também calcula o tempo médio para abertura de páginas populares, como YouTube, Google e Wikipedia.

BitTorrent Sync [Android 2.2+ Grátis]

A BitTorrent é uma marca já conhecida no mundo dos downloads e ela sempre traz lançamentos para Android. A pedida da vez é BitTorrent Sync, um aplicativo desenvolvido para compartilhar e sincronizar arquivos entre computadores e gadgets.

 

Você não precisa de cabos, bastando estar conectado à internet e instalar um app em seu PC. BitTorrent Sync tem uma interface funcional e simplificada e utiliza códigos QR para agilizar o processo de compartilhamento.

MusicGetter [Android 2.2+ Grátis]

Aplicativos para download de música são sempre um sucesso na Play Store, por isso, quando uma opção de qualidade passa pela redação do Baixaki, ela vem direto para o Melhores Apps. MusicGetter é a dica da semana.

  

Ele permite que você encontre milhares de arquivos diferentes para baixar — e todos eles vêm com tags ID3, que trazem informações como título, artista e álbum. Você também pode utilizá-lo como um player de música e ouvir canções via streaming antes de iniciar o download.

FiiNote [Android 2.1+ Grátis]

Nossos smartphones e tablets são equipamentos completos, capazes de substituir vários objetos com um só item. Para utilizar seu Android como um bloco de notas, uma das opções mais completas é FiiNote.

 

Com ele você pode criar textos, pinturas, anotações por voz, vídeo e foto, e muito mais. Ele é compatível com seu calendário e pode criar alarmes para que você não se esqueça de nenhuma tarefa. Além disso, oferece recursos de cor e diagramação para deixar tudo mais acessível para você.

JOGOS

A Thug In Time [Android 3.0+ Grátis]

O primeiro joguinho indicado de hoje é A Thug In Time, um game de ação em terceira pessoa em que você deve controlar um personagem armado até os dentes. Seu objetivo é percorrer diferentes mundos e detonar todos os inimigos que cruzarem seu caminho.

Cada fase tem um objetivo específico e a movimentação do herói é feita de forma intuitiva, com um pad direcional na tela. A jogatina aqui é muito agitada, dinâmica e divertida, com visuais de excelente qualidade e diversos upgrades.

Icy Tower 2 Zombie Jump [Android 2.2+ Grátis]

Icy Tower 2 Zombie Jump é um joguinho casual divertido, com a popular temática zumbi. Você é um morto-vivo e fedorento, que precisa escalar plataformas para somar muitos pontos.

 

Quanto mais tempo você ficar no jogo, melhor. O cenário varia bastante, aumentando o nível de dificuldade do game. É preciso ter concentração e realizar saltos precisos. Você vai encontrar em Icy Tower 2 Zombie Jump gráficos de qualidade, controles intuitivos e um visual muito legal.

WarCom: Genesis [Android 2.0+ Grátis]

Realize diversas missões como um atirador de elite em WarCom: Genesis. Esse joguinho conquistou leitores e redatores na última semana, com muita ação e diversão. Você precisa eliminar todos os oponentes, utilizando diferentes armas e equipamentos.

O game tem controles precisos e sons realistas que deixam você em um ambiente muito completo. Outro destaque de WarCom: Genesis é seu nível de dificuldade, na medida certa para ser divertido e desafiador.

Ace Wings: Online [Android 2.2+ Grátis]

Games de corrida sempre aparecem no Melhores Apps para Android, mas nessa semana a disputa é nos ares. Se você gosta de velocidade e ação, Ace Wings: Online é um excelente download para seu gadget.

Neste jogo, você pilota um caça recheado de mísseis e metralhadoras, pronto para destruir todos os inimigos. O game traz muitas possibilidades de upgrades e tem ótima jogabilidade, exigindo atenção e movimentos ágeis.

Stay Alight [Android 2.2+ Grátis]

Salvar o planeta da invasão de terríveis alienígenas: essa é sua missão em Stay Alight, um jogo de raciocínio e lógica de muita qualidade. É preciso localizar os esconderijos dos inimigos e destruí-los para acabar com a ameaça ao planeta.

Seu personagem é Bulb e ele vai enfrentar mais de 60 desafios em um estilo que lembra muito o popular Angry Birds. Gráficos de qualidade, desafios inteligentes e trama envolvente são algumas das características deste app.

Robot Unicorn Attack 2 [Android 2.3+ Grátis]

Robot Unicorn Attack 2 é o segundo jogo da série do unicórnio psicodélico que chega finalmente ao Android. Seu desafio é percorrer cenários surreais, coletando elementos mágicos para somar pontos.

Na nova versão você conta com diversos power-ups, troféus e trilha sonora diferenciada, que pode ser adquirida na loja virtual do jogo. Robot Unicorn Attack 2, assim como seu antecessor, tem um visual incrível e jogabilidade extremamente ágil e divertida.

PAC-MAN DASH! [Android 2.3+ Grátis]

Um combo de clássicos encerra o Melhores Apps para Android dessa semana: PAC-MAN DASH! Aqui o superfamoso personagem embarca em um jogo de plataforma e precisa acabar com todos os fantasmas que cruzarem seu caminho.

Pac-Man ainda conta com um convidado ilustre, já que Sonic, The Hedgehog aparece para ajudar na tarefa, tentando coletar o máximo de tortinhas que conseguir. O visual do game é caprichado e você vai se divertir nesta aventura renovada com dois personagens respeitáveis do mundo dos video games.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.