Vine chega ao Android e promete recursos exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: Vine chega ao Android e promete recursos exclusivos

Vine para Android promete recursos exclusivos (Fonte da imagem: Reprodução/Vine)

O Vine finalmente chegou ao Android. A partir de hoje, os donos de um dispositivo com o sistema operacional do Robô poderão fotografar e criar vídeos curtos em looping, além de compartilhá-los com seus amigos no Twitter.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a empresa, o aplicativo já conta com 13 milhões de usuários, e esse número deverá crescer muito nos próximos meses com a versão para Android. O novo app chega com alguns recursos exclusivos: zoom (nos dispositivos que suportam) e navegação offline aprimorada.

Os desenvolvedores relataram em um post no blog da companhia que as versões para Android e iOS não serão sincronizadas com perfeição por enquanto, mas isso deverá ser corrigido com o tempo.

(Fonte da imagem: Divulgação/Vine)

Recursos exclusivos

O produto não está totalmente pronto: alguns recursos deverão ser adicionados nas próximas semanas, tais como suporte a câmera frontal, pesquisa, menções e hasghtags e até a capacidade de compartilhar no Facebook.

Além disso, a versão para o sistema operacional do Robô deverá ganhar opções exclusivas. “Temos planos empolgantes para os recursos que podem existir somente no Android”, afirmou Sara Haider, engenheira responsável pelo app do Android.

O Vine está disponível apenas para as versões 4.X do Android (Ice Cream Sandwich e Jelly Bean) e pode ser baixado através deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.