Melhores apps para Android: 12/04/2013 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 12/04/2013 [vídeo]

Se você possui um aparelho com sistema operacional Android, já sabe que pode encontrar as melhores opções de download no Baixaki. Nós baixamos e analisamos todos os apps para que você confira nossa opinião e veja se vale a pena ou não um determinado programa ou jogo. E, ao final de cada semana, os aplicativos de maior destaque estão reunidos aqui, no Melhores Apps para Android. Confira!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

GifBoom: Animated GIF Camera [Android 2.2+ Grátis]

Uma espécie de Instagram em que você compartilha GIFs animados — este é GifBoom: Animated GIF Camera. A ideia aqui é trocar imagens da mesma forma que na popular rede social de fotografia.

 

O aplicativo tira várias fotos em sequência, criando o GIF automaticamente. Você pode selecionar as fotos que deseja, a velocidade de exibição, inserir filtros e até textos na imagem. E para se conectar, basta utilizar a sua conta do Facebook ou Twitter. Prático e divertido!

AVG Tuneup [Android 2.1+ Grátis]

A AVG já é superconhecida por seus aplicativos de antivírus, seja para seu Android ou computador. Agora ela lança um otimizador completo, capaz de melhorar o desempenho de seu gadget.

 

Você pode gerenciar o espaço de armazenamento, monitorar a utilização de dados e consumo de energia e eliminar tarefas e arquivos desnecessários. O aplicativo ainda oferece um widget para a homescreen do Android, para que você possa ter uma visão geral do que acontece no sistema operacional de forma muito prática.

Q R & Barcode Scanner [Android 2.1+ Grátis]

A leitura de códigos QR tem se tornado cada vez mais comum com a popularização dos aparelhos smartphone. Basta apontar a câmera do aparelho e o código vai levar você para um site ou app específico.

 

Q R & Barcode Scanner é um aplicativo que não só permite que você decodifique as imagens como torna possível a criação de seus próprios QR codes, fazendo com que a imagem leve você para endereços de email, textos, contatos, mensagens, aplicativos e até mesmo eventos no calendário.

JOGOS

Smash Cops Heat [Android 2.2+ Grátis]

Já pensou em participar de perseguições policiais em alta velocidade? Este é o seu papel em Smash Cops Heat. No comando de uma viatura, você deve perseguir bandidos pelas ruas da cidade.

A cada fase, uma nova missão, com um desafio ainda maior a ser cumprido. Além de parar o bandido, você precisa provocar destruição e causar acidentes, pois isso pode melhorar ainda mais a sua pontuação!

Paper Toss 2.0 [Android 2.1+ Grátis]

Paper Toss 2.0 é um passatempo engraçado para seu Android. A ideia é tumultuar o ambiente de trabalho lançando bolinhas de papel pelo ar. Seu objetivo, na realidade, é acertar a cesta de lixo, um alvo que está longe de você.

 

É preciso lidar com as condições do ambiente, evitando que o vento desvie o direcionamento da bolinha, e realizar lançamentos precisos para não acertar seu chefe, que está dormindo, e acabar parando no RH.

Worms 2: Armageddon [Android 2.2+ R$ 9,99]

Para os mais saudosistas, a dica da semana é reviver um clássico do final do século passado em Worms 2: Armageddon. Não se trata apenas de uma versão adaptada para mobiles, mas um game novo e desafiador.

Através de gestos na tela você deve realizar todas as ações, disputando partidas com jogadores de todo o mundo. Interface intuitiva, imagens de ótima qualidade e sons divertidos são as características desse game clássico.

Nimble Quest [Android 2.2+ Grátis]

Nimble Quest é um joguinho de ação descompromissado em que você precisa comandar uma turma de heróis muito peculiar. O controle dos pequenos personagens, que sempre andam enfileirados, é feito através de gestos na tela.

Ao final de cada desafio, você pode adquirir upgrades com a pontuação conquistada. Nimble Quest é um app de jogabilidade divertida e viciante, em que você precisa desviar de inimigos e obstáculos — e seu visual retrô garante um charme indiscutível.

Wingsuit Lite [Android 2.2+ Grátis]

Se você é fã de esportes radicais, Wingsuit Lite é o download para seu Android. Neste jogo, seu objetivo é realizar manobras saltando de um avião com uma roupa especial, que permite que você saia voando por aí.

A ideia é sobreviver e cumprir todos os desafios. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas já é possível perceber toda a sua qualidade, com gráficos tridimensionais e jogabilidade diferenciada.

Eternity Hero [Android 2.3+ Grátis]

A próxima dica de download é Eternity Hero, um jogo de estratégia em tempo real. Seu personagem é Simon, e seu objetivo é resgatar uma princesa em um mundo mágico, testando várias habilidades especiais e ficando à frente de seu exército.

O jogo se destaca não só por ter uma jogabilidade afiada e muitas possibilidades de evolução e variação de personagens, mas por seus gráficos cartunescos de alta qualidade e conjunto sonoro que complementa com excelência o ambiente.

Mega Run - Redford`s Adventure [Android 2.2+ Grátis]

Mega Run - Redford`s Adventure é mais um jogo que tem tudo para conquistar você. A jogatina aqui é em estilo endless run, ou seja, é preciso estar atento para desviar de obstáculos e inimigos, com um personagem que nunca para de se mover.

O app, que já era destaque no iOS, chegou ao Android nessa semana e promete fazer sucesso. São gráficos de altíssima qualidade, com belos desenhos, combinados com trilha sonora divertida e uma jogabilidade incrivelmente viciante.

Throwing Knife [Android 2.0+ Grátis]

Throwing Knife é o passatempo que encerra o Melhores Apps para Android dessa semana. Você é um atirador de facas e precisa mostrar que tem mira afiada para vencer todos os desafios impostos por este joguinho.

 

Você conta com vários tipos de mira que podem variar em estilo, cor e até mesmo pessoas — torcendo para que não sejam atacadas por suas facas. A tábua a sua frente gira sem parar e você deve fazer lançamentos precisos para não ocasionar nenhum desastre.

...

Acompanhe o Baixaki e nosso aplicativo oficial para ficar por dentro de tudo o que rola na Play Store ao longo da semana. Até próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.