Melhores apps para Android: 07/12/2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 07/12/2012 [vídeo]

Essa semana, a redação do Baixaki se divertiu com apps incríveis, matando zumbis, encarando uma facção criminosa, transformando a equipe em mangás e até mesmo deixando nossos Androids com a cara do Windows Phone 8. Quer ficar por dentro de tudo isso e ainda se divertir em seu gadget? Então confira a lista de melhores aplicativos dessa semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APPS

Photo Sketch

 

Editar fotos e ter imagens com efeitos de desenho é uma das possibilidades mais divertidas para quem conta com um gadget com Android. Com o Photo Sketch, você tem as ferramentas perfeitas para transformar qualquer imagem com apenas um toque na tela e ainda compartilhar com seus amigos no Facebook ou Instagram!

Launcher wp8

 

Você está apaixonado pela interface do Windows Phone 8? Então o Launcher wp8 foi feito na medida para o seu Android. Com a instalação deste tema, você ganha um visual totalmente novo para a tela inicial do sistema e listagem de aplicativos.

Otaku Camera (Free)

 

Quer se transformar em mangá ou deixar as fotos com seus amigos ainda mais engraçadas? Com o Otaku Camera (Free), você garante que vai postar fotos cheias de estilo em seu Facebook, Twitter ou Instagram sem ter qualquer trabalho com isso!

Wifi Mouse

Magia? Não. Tecnologia! Com o Wifi Mouse, você controla o seu computador mesmo de longe. É simples: aqui, o seu Android vai controlar o ponteiro do mouse de seu desktop ou notebook. Para isso, é só ter o software instalado nos dois aparelhos e mantê-los conectados à mesma rede Wi-Fi.

Video Ringtone Maker

Se você gosta de usar suas músicas favoritas para personalizar os toques do seu Android, o Video Ringtone Maker ajuda a elevar a brincadeira a um novo nível. Aqui, você conta também com seus vídeos preferidos sempre que alguém ligar para seu telefone. Tudo isso acontece usando apenas a busca do YouTube e a personalização de toques por meio do próprio app.

JOGOS

CONTRACT KILLER ZOMBIES 2

Se você acompanha o Tecmundo, já deve ter percebido que nós adoramos jogos de zumbis, certo? Essa semana, a nossa redação ficou enlouquecida com a chegada do CONTRACT KILLER ZOMBIES 2. A continuação da franquia traz imagens incríveis, controles simples e uma trama em terceira pessoa de arrepiar. Pronto para descarregar sua munição nos mortos-vivos?

Heroes of Order & Chaos

Procurando um game de ação e estratégia? Em Heroes of Order & Chaos você assume o papel de um herói pronto para derrotar inimigos espalhados por um mundo de magia. Aqui, você deve usar habilidades para adquirir novos níveis de experiência, ganhando mais resistência e poder.

Ski Challenge 13 FREE

Que tal fugir do verão e encarar uma pista cheia de gelo? No Ski Challenge 13 FREE, você deve ser veloz e manter a concentração para se consagrar como o melhor atleta no esqui. Você pode jogar online contra pessoas de todo o mundo em pistas com uma simulação física impressionante!

Lumigon

Correr para desbravar os mistérios de uma floresta encantada: essa é a sua saga em Lumigon. O game no estilo runner é veloz, divertido e completamente viciante: o aplicativo perfeito para os momentos de tédio.

M.U.S.E.

Se você procura um game de ação e tiro, prepare-se para viver as aventuras do M.U.S.E.. A trama da jogatina é assustadora e não foi feita para os jogadores mais fracos. Aqui, você encara as missões de um soldado futurista com armas potentes, pronto para aniquilar cruelmente centenas de soldados inimigos antes que uma facção criminosa domine o planeta.

Para isso, além dos tiros, você deve manter o controle sobre os movimentos do personagem, fazendo com que ele corra e role no chão, além de provocar explosões incríveis. Com gráficos de encher os olhos, o M.U.S.E. é o game de ação em terceira pessoa feito na medida para os jogadores mais ousados.

.....

Aqui termina o especial desta semana. Fique ligado nas novidades que rolam no site ou aplicativo oficial do Baixaki e não se esqueça de comentar sobre seus apps favoritos. Boa diversão e até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.