Melhores apps para Android: 23/11/2012 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 23/11/2012 [vídeo]

Jogos de zumbi, games de plataforma, aplicativos de personalização e produtividade são apenas algumas das opções que você vai encontrar na lista de Melhores Apps para Android dessa semana. Confira o que passou pela redação do Baixaki e deixe seu gadget ainda mais legal!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Pixlr Express [Android 2.2+ Grátis]

Abrindo nossa lista de sugestões da semana, trazemos o excelente Pixlr Express. Ele é uma forma rápida e eficaz de editar imagens no Android. Você vai encontrar dezenas de opções que podem deixar suas fotos ainda mais bonitas.

 

Seguindo o estilo consagrado pelo Instagram, o aplicativo também oferece vários filtros de cor que podem alterar totalmente o aspecto da imagem. Eles são divididos em várias categorias e mantêm a qualidade e alta resolução de sua foto.

Widget Lock [Android 2.2+ Grátis]

Widget Lock é um aplicativo que amplia as possibilidades de personalização de seu Android, trazendo para as versões 2.2 ou superior uma característica nativa apenas na versão Jelly Bean do sistema operacional.

 

Com ele você pode adicionar widgets à tela de bloqueio do Android. Ele é compatível com qualquer app instalado em seu aparelho e pode tornar a utilização do gadget ainda mais prática.

Todoist: To Do List, Task List [Android 2.2+ Grátis]

Uma lista de tarefas bonita e elegante para seu Android! Esse é Todoist: To Do List, Task List, um aplicativo que permite a sincronização de dados com outro gadgets a partir de uma conta criada por você.

 

É possível adicionar projetos, listas e itens que devem ser concluídos — adicionando um prazo limite com data e hora, para que você mantenha sua vida organizada. Além de trazer praticidade, o visual do app também é muito bonito, seguindo o padrão das versões mais novas do Android.

Beautiful Clock Widgets [Android 2.0+ Grátis]

Muitas pessoas utilizam o telefone como relógio e despertador. Por esse motivo, um bom relógio para a homescreen do Android é indispensável. E com Beautiful Clock Widgets você não tem só um, mas vários widgets para utilizar.

 

São dezenas de modelos de relógio diferentes para você escolher aquele que mais combina com o estilo de sua interface. Cada um deles pode, ainda, ser personalizado com cores e planos de fundo de sua preferência.

Echofon for Twitter [Android 2.2+ Grátis]

O aplicativo oficial do Twitter é muito popular, mas nem todos se adaptaram ao seu estilo e ainda buscam clientes alternativos. Echofon for Twitter já é um app popular em desktops, e agora chega à Play Store.

 

Seu visual é muito parecido com o da versão original, recheado de funcionalidades práticas que simplificam a visualização de mensagens e fotografias enviadas pelos usuários da rede social de microblog.

JOGOS

Mike V: Skateboard Party Lite [Android 2.0+ Grátis]

O jogo que abre a seleção dessa semana é Mike V: Skateboard Party Lite. Aqui você é um grande skatista e precisa realizar diversas manobras radicais em três pistas diferentes. Mesmo sendo uma versão gratuita do app, é possível se divertir e testar suas possibilidades.

O personagem pode ser alterado e os gráficos tridimensionais são satisfatórios. Outro grande destaque do jogo é a trilha sonora, que lembra grandes títulos do mesmo estilo, como Tony Hawk Pro Skater.

DRAGON SLAYER [Android 2.1+ Grátis]

DRAGON SLAYER é uma ótima pedida para quem gosta de games de ação. Seu objetivo é enfrentar dragões gigantes, em belos cenários em três dimensões. Todas as criaturas que cruzarem seu caminho devem ser eliminadas.

O jogo conta com um tutorial completo e comandos simplificados. Um de seus pontos mais interessantes, além de trilha sonora e gráficos de alta qualidade, é a loja com uma grande variedade de upgrades para você comprar.

Call of Mini: Double Shot [Android 2.0+]

Call of Mini: Double Shot é o joguinho de zumbis dessa semana. A ideia aqui, é claro, é sobreviver em meio ao apocalipse zumbi, fugindo e eliminando todos os mortos-vivos que aparecerem em sua frente.

Para isso, você precisa comprar armamentos pesados, aumentando seu poder bélico. Quanto mais inimigos você eliminar, mais forte se tornará. O título conta com sons incríveis, música de qualidade e gráficos muito legais.

Legend of the Cryptids [Android 2.2+ Grátis]

A próxima opção da lista é indicada para quem gosta de games de cartas. Em Legend of the Cryptids, você precisa usar seu raciocínio e estratégia, colecionando cartas mágicas para lutar contra diversos inimigos.

É preciso resolver várias missões e misturar elementos para conseguir cartas mais poderosas. O game conta com uma interface bem trabalhada, que é um de seus grandes atrativos. Além disso, você dispõe de muitas cartas e opções de jogo para se divertir.

Paper Monsters [Android 2.2+ R$ 2,07]

Paper Monsters é o joguinho que fecha o Melhores Apps dessa semana. O game de plataforma traz um simpático personagem feito de papelão que precisa desbravar diversos mundos cheios de inimigos.

São quatro estilos de disputa diferentes com excelente jogabilidade. Você tem um enredo muito diferente e divertido em uma jogatina bem construída. Além disso, é possível realizar diversos upgrades, o que sempre torna o game mais interessante.

...

Finalizamos aqui mais uma seleção dos aplicativos mais legais que passaram pela redação do Baixaki na última semana. Lembre-se de comentar sobre seus apps favoritos e conferir as novidades em nosso site ou através do app oficial, disponível na Play Store. Boa diversão e até a próxima semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.