Propaganda da LG faz com que passageiros de um elevador rezem por suas vidas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Propaganda da LG faz com que passageiros de um elevador rezem por suas vidas [vídeo]

Para mostrar o poder de seus novos displays IPS, a LG decidiu fazer uma brincadeira que muitas pessoas podem considerar uma atitude de mau gosto. A empresa substituiu o chão de um elevador por telas com a tecnologia e, assim que uma pessoa entrava nele, era reproduzido um vídeo que dava a sensação de que uma queda iminente iria acontecer.

Segundo a companhia, todos os indivíduos mostrados no vídeo tiveram suas imagens registradas ao acaso — algo que pode ser contestado até certo ponto, devido a algumas reações que não parecem exatamente naturais. A favor da organização, é possível afirmar que, embora seja possível ver as divisões entre os monitores utilizados, não é difícil imaginar que o vídeo seja capaz de enganar alguém que esteja desatento.

A intenção da LG com a brincadeira era mostrar a alta qualidade de seus novos displays IPS que, segundo ela, “são tão reais que assustam”. Embora não possamos confirmar se a qualidade dos novos dispositivos é tão boa quanto a propagada da companhia, o vídeo promocional criativo já é suficiente para diferenciar a novidade de outras opções disponíveis atualmente no mercado.

Fonte: LGBlogUK

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.