Game Kinectimals chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Game Kinectimals chega ao Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play Store)

A Microsoft acabou de lançar seu primeiro jogo para a plataforma portátil Android. Trata-se do Kinectimals, originalmente lançado para Xbox 360 e Kinect. No game, os jogadores precisam cuidar de cinco pequenos animais selvagens que precisam de alimentos, distrações e vários outros itens que vão sendo desbloqueados no decorrer das atividades.

Quem quiser comprar o novo jogo pode conferir um pouco mais sobre ele clicando aqui. Ele custa US$ 2,99 (R$ 6,13, na cotação do dia 18 de junho). Para os jogadores que tiverem as duas versões, a Microsoft preparou algumas pequenas possibilidades de integração. Não há nada de “plataforma cruzada”, mas os donos de Kinectimals do Xbox poderão desbloquear cinco novos animais.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play Store)

Como já dissemos, essa é primeira vez que a Microsoft lança um jogo para a plataforma da Google. Não há qualquer informação sobre outros jogos que podem ser lançados também, mas isso poderia ser um “tiro no pé”, visto que o Windows Phone ainda não alcançou o sucesso que os executivos de Redmond gostariam.

Fontes: Google Play Store e Android Police

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.