Android: como usar o MSN

1 min de leitura
Imagem de: Android: como usar o MSN

O MSN Messenger, mensageiro da Microsoft, é sem dúvida um dos aplicativos mais populares do Brasil. Há vários anos, suas versões se revezam na liderança dos programas mais baixados no Baixaki. Por conta disso, dispor dele no Android é uma excelente alternativa para que você não fique longe dos seus amigos.

O Messenger WithYou é um dos melhores aplicativos do gênero para Android, e é muito simples utilizá-lo. O programa tem uma interface bastante parecida com a versão para desktops e, por conta disso, certamente você não terá muitas dificuldades em se adaptar ao aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Baixando o Messenger WithYou

No Android, tudo o que você precisa fazer é clicar neste link para fazer o download. Você será direcionado para a página do Google Play, bastando autorizar a instalação do aplicativo e clicar sobre ele para começar a utilização.

Entrando no Messenger WithYou

A tela inicial do aplicativo é o lugar em que você faz o login. Entre com seu endereço de email e senha e escolha com qual status você quer se conectar: “online”, “ocupado”, “ausente” e “offline” são as opções disponíveis.

Conversando com seus amigos

Ao acessar o aplicativo, seus amigos são classificados da mesma maneira que você os mantém na versão para desktop. Para conversar com um deles, basta clicar sobre o nome iniciar uma conversa. Ao lado da caixa de diálogo, estão disponíveis alguns emoticons. Infelizmente, não é possível adicionar itens novos.

Ao receber uma mensagem, uma pequena barra de status é exibida no topo da tela. Basta clicar sobre ela para que a janela de diálogo seja aberta. Para voltar à tela com a lista de amigos, clique no botão de retroceder.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.