Melhores apps para Android: 20/04/2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 20/04/2012 [vídeo]

Chega o final de mais uma semana e você sabe que vai poder conferir os apps mais legais do Android aqui no Tecmundo. A seleção  mostra o que nossos redatores e leitores mais gostaram nos últimos dias, com programas e jogos para você se divertir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Mobo Launcher

Mobo Launcher é uma interface muito diferente e, por isso, chamou a atenção de nossos leitores, com muitos downloads ao longo da semana. Ela coloca widgets exclusivos na tela e possui um novo sistema de organização.

Mobo Launcher     Mobo Launcher

Seus aplicativos aparecem em destaque na homescreen em uma tela dividida. Além disso, eles podem ser organizados em grupos como “Jogos”, “Redes Sociais” e “Favoritos” — facilitando o acesso para o que você precisa.

Ultimate Special Fx

Ultimate Special Fx é um app gratuito de edição de vídeos, uma ferramenta fácil de usar e muito útil para seu Android. Você pode inserir efeitos variados, como explosões, carros voando e aviões caindo.

A interface do app é muito fácil de usar, e os resultados são engraçados e realistas. Por isso, Ultimate Special Fx agradou aos nossos leitores e redatores e aparece na seleção dessa semana.

Bateria HD

Aplicativos para gerenciamento de bateria são essenciais, pois ficar sem o seu gadget em momentos importantes é algo terrível. O app dessa semana é o Bateria HD, uma forma de controlar o consumo de energia de seu Android.

bateria HD     bateria HD

Ele oferece widgets para a homescreen e relatórios completos sobre o que mais utiliza a bateria do aparelho. Dessa forma, você pode evitar o alto consumo quando estiver longe de seu carregador.

DicePlayer Ad.

 

Além de um editor de vídeos, nossa seleção da semana também traz um player de excelente qualidade. O DicePlayer Ad. se destaca por oferecer suporte a arquivos de alta definição. Apesar de uma interface com poucos atrativos, os controles são intuitivos e sua capacidade de rodar vídeos em vários formatos de arquivo faz de DicePlayer Ad. um excelente player para seu Android.

Dice Player     Dice Player

LINE Camera

Existem vários editores de imagem para Android, com belos filtros para as suas fotos. Mas o LINE camera tem outra finalidade: deixar suas fotografias mais divertidas. O app oferece uma grande coleção de desenhos, efeitos e imagens engraçadas.

Line Camera     Line Camera

Dessa forma, você pode editar as fotos e brincar com seus amigos, transformando-as em tirinhas ou mensagens. O resultado você compartilha nas redes sociais, já que LINE camera oferece compatibilidade com vários serviços.

JOGOS

Death Rally FREE

Nossa lista de jogos da semana começa com um rally emocionante. Death Rally FREE é um jogo de corrida cheio de adrenalina, velocidade e violência — que chega à sua versão para Android sem custo nenhum.

Seu objetivo aqui não é simplesmente vencer a corrida, mas sim eliminar seus adversários. O jogo possui um visual de tirar o fôlego, jogabilidade viciante e sons super-realistas. Não é à toa que ele conquistou muitos leitores.

iSlash

iSlash é um jogo de estratégia e pensamento rápido. O app gratuito tem 20 fases para você jogar. Realizando cortes certeiros na madeira, seu objetivo é diminuir a imagem ao máximo, sem deixar que as estrelas de metal escapem. O game, de jogabilidade viciante, traz cenários de qualidade e é um passatempo inteligente e divertido para seu smartphone ou tablet.

iSlash     iSlash

CrazyKartOON Free

Outro jogo de corrida na lista dessa semana é o CrazyKartOON Free. Ele possui cenários multicoloridos e tridimensionais, para competições emocionantes. O game apresenta níveis de dificuldades variados, pistas com visual psicodélico e muitos obstáculos que deixam a corrida ainda mais interessante.

CrazyKartOON Free

Red Bull AR Reloaded

Sim, os games de corrida são os favoritos de nossos leitores, e o Red Bull AR Reloaded é mais um destaque dessa semana, com alto número de downloads. Aqui você é transformado em um piloto de Fórmula 1, com direito a competir nos melhores circuitos da Europa e até mesmo criar suas próprias pistas.

Para controlar o carro, você deve usar seu aparelho como um volante. Red Bull AR Reloaded possui um visual excelente e com sons muito realistas, deixando você no clima do maior campeonato de automobilismo do mundo.

Homerun Battle 2

Homerun Battle 2 é a nova versão do jogo de baseball para Android. Mesmo que você não entenda nada sobre o esporte — muito popular nos Estados Unidos —, o jogo pode ser divertido e viciante.

Seu personagem é o rebatedor, o que significa que você deve tentar mandar a bola o mais longe que conseguir. E Homerun Battle 2 ainda oferece um modo multiplayer online, para você desafiar seus amigos pela internet.

...

Esta foi a nossa seleção com os dez aplicativos que mais se destacaram na terceira semana de abril. Como sempre, lembramos que além da opinião de nossos redatores, contamos com a participação de vocês, leitores, para formar esta lista.

Não deixe de comentar sobre cada jogo e programa, seja através do Baixaki ou de nosso aplicativo oficial para Android. Bom final de semana e até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.