Melhores apps para Android: 06/04/2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 06/04/2012 [vídeo]

Chegou a hora de mais um melhores apps para Android, com o que rolou de melhor ao longo da semana. Nossa lista é composta de cinco aplicativos de diversão e utilidade e cinco jogos. Veja o que nossos leitores e redatores mais gostaram, baixe tudo em seu Android, dê o seu palpite e divirta-se nesta Páscoa!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS   

Instagram

O Instagram não poderia deixar de ser o primeiro aplicativo de nossa lista nessa semana. Afinal de contas, foram meses e meses de especulações e muita expectativa, até que finalmente o Android ganhasse sua versão.

Instagram     Instagram

Este é o principal aplicativo de fotografia no momento, com uma rede social que conta com milhões de pessoas ao redor do mundo, fotografando e compartilhando imagens com belos filtros. E agora no Android, o Instagram promete crescer ainda mais!

Free Music mp3 Downloader

Free Music mp3 Downloader não se destaca como o melhor aplicativo para baixar músicas no Android. Ele não oferece prévia de músicas nem uma biblioteca de mídia, além de não possuir opções de configuração.

Mp3     Free

E por que está na lista? Porque oferece uma das melhores buscas de MP3 do Google Play. Através do Free Music mp3 Downloader, é possível encontrar bandas internacionais, nacionais e até mesmo locais. Ou seja, para os fãs de música, isso é ótimo!

Kekanto

 

Kekanto é um app de utilidade pública para você localizar estabelecimentos próximos de onde está. Através dele, é possível saber mais informações sobre bares, hotéis, restaurantes, lojas, entre outros.

Kekanto     Kekanto

Cada estabelecimento possui sua página, com opiniões de clientes, informações de endereço, telefone, horários e até faixa de preços. Mesmo ainda não disponível em todas as cidades do país, Kekanto já possui um grande arquivo e torna-se uma ferramenta muito útil, tanto em sua cidade quanto para os viajantes.

FACEinHOLE Free

Fácil de usar e muito divertido: este é FACEinHOLE Free, um app para criar montagens com suas fotos no Android. Ele oferece centenas de opções de imagem para você utilizar, incluindo bandas, artistas, desenhos e até molduras.

Face     Face

O resultado fica muito bom, por conta das opções de configuração que FACEinHOLE Free oferece, como alteração de brilho, contraste e saturação, o que garante um pouquinho mais de realismo à brincadeira.

Rings Digital Weather Clock

O widget da semana é o Rings Digital Weather Clock, que insere várias informações na homescreen de seu Android. O diferencial deste aplicativo é seu visual, que coloca horário, previsão do tempo e status da bateria em anéis. O resultado é um widget diferente e bonito para informar e ilustrar a tela do aparelho.

Rings     Rings

JOGOS

Ski Jumping 2012

Se você gosta de esportes radicais, Ski Jumping 2012 é um game que vai lhe agradar. Ele teve muitos downloads ao longo da semana e conquistou os leitores com gráficos em 3D e ótimas texturas.

Ski

Nele, seu papel é controlar o atleta que vai saltar em uma rampa de neve. Seus movimentos devem ser precisos para você obter uma boa nota. Mesmo em sua versão gratuita, Ski Jumping 2012 oferece dois modos de jogo e pode ser um excelente passatempo para seu Android.

Dungeon Hunter 3

Dungeon Hunter 3 é um game de ação e violência no qual você precisa derrotar inimigos em lutas emocionantes. O jogo tem 16 cenários diferentes e centenas de itens para auxiliar seu lutador.

Dungeon

Apesar de ser um app pesado (com 500 MB de download), ele conquistou muitos leitores com sua jogabilidade divertida e gráficos que fazem valer cada megabyte na memória de seu Android.

Red Bull Kart Fighter WT

Que tal ser um piloto da Red Bull? Em Red Bull Kart Fighter WT, você pode ter esta honra, competindo na categoria de karts. Você vai viajar pelo mundo, correndo em diversos circuitos e disputando dois modelos de jogo diferentes. Red Bull Kart Fighter WT é um game legal, especialmente para os fãs de automobilismo.

Red Bull

Giovannis Nightmare

Jogos de plataforma sempre fazem sucesso entre nossos leitores. Nesta semana, o escolhido para a nossa seleção foi Giovanni’s Nightmare, um game que segue o mesmo estilo dos clássicos do Mario.

Giovanni

Seu papel no jogo é ajudar o pequeno Giovanni, que está tendo muitos pesadelos. Cada fase é um sonho ruim, e o personagem precisa sair dele o mais rápido possível. O jogo possui controles simples e vários cenários, sendo um desafio muito legal para Android.

Let´s Golf! 3

Nem só de jogos de ação é feita a nossa lista. Lets Golf 3 é uma game para você praticar golf, em vários lugares do mundo e com vários personagens diferentes.Você pode criar seu avatar superpersonalizado e vai disputar partidas com gráficos coloridos e muito bonitos, trazendo um visual tridimensional que dá mais realismo ao jogo.

...

Essa foi a lista desta semana. Nossa seleção é composta da opinião de nossos redatores e leitores. Por isso, não se esqueça de dar sua opinião, seja no Baixaki ou em nosso aplicativo oficial. Feliz páscoa, um bom feriado a todos e até semana que vem!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.