Melhores apps para Android: 23/03/2012 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 23/03/2012 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e você sabe que pode conferir aqui no Tecmundo os principais aplicativos de destaque testados e publicados no Baixaki nos últimos sete dias. A seleção conta com cinco jogos e cinco apps de entretenimento e utilidade. Vamos aos eleitos da semana!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Music Download Monster

Um bom aplicativo para baixar músicas é sempre bem-vindo. O app dessa semana é o Music Download Monster, que fez muito sucesso entre os leitores. Através dele, é possível não só baixar arquivos de áudio como acessar as letras de suas músicas favoritas.

Music Monster Download    

Music Download Monster também cria uma pequena biblioteca de mídia, oferece possibilidades de gerenciamento de download e permite que você escute prévias das músicas antes de começar a baixar o arquivo.

Pix: Pixel Mixer

Que tal criar seus próprios filtros para as fotografias no Android? Com Pix: Pixel Mixer, isso é possível, pois ele permite que você misture até três efeitos diferentes, criando um visual original e personalizado.

Pix     Pix

Além disso, ele também aplica texturas e bordas diferenciadas, com uma qualidade de imagem acima da média. Quem gosta de fotografia vai poder colocar a criatividade para fluir com Pix: Pixel Mixer.

Opera Mobile

 

O Opera Mobile é uma versão mais completa do navegador Opera Mini — com o mesmo visual e funcionalidade. Contudo, o Mobile é um navegador mais robusto, desenvolvido para os aparelhos com tela maior e hardware mais forte.

Opera Mobile    Opera Mobile

Ele não está focado na compressão do site, oferecendo a visualização-padrão das páginas. Além disso, ele traz a opção Opera Turbo, que otimiza o carregamento dos sites, especialmente enquanto você estiver utilizando uma conexão 3G.

Jumpgate Free Live Wallpaper

 

Entre os milhares de papéis de parede animados disponíveis no Google Play, Jumpgate Free Live Wallpaper chama a atenção, pois traz o mascote do Android como personagem principal, voando pelo espaço.

O wallpaper também é divertido, com possibilidade de interação com o boneco, fazendo com que o Android mande uma saudação para você sempre que tocar duas vezes sobre ele. Por seu visual divertido e bonito, Jumpgate Free Live Wallpaper conquistou muitos usuários nessa semana.

AegisLab Antivirus Free

 

Um antivírus gratuito e funcional: assim é AegisLab Antivirus Free. Proteger seu aparelho contra malwares é essencial, e com este app você pode fazer varreduras periódicas, verificando aplicativos e arquivos do aparelho.

AegisLab     AegisLab

AegisLab Antivirus Free também pode proteger seu Android em tempo real. Ou seja, a cada novo aplicativo instalado, o antivírus verifica se existem malwares que possam danificar o aparelho.

JOGOS

Angry Birds Space

O lançamento de mais uma versão de Angry Birds não poderia deixar de estar na seleção de melhores apps da semana. Dessa vez, a briga dos pássaros raivosos é contra seres de outro planeta, que levaram embora seus preciosos ovos, em Angry Birds Space.

E como já era de se esperar, o jogo agradou. Com desafios variados e grande mudança em relação ao jogo original da série, Angry Birds Space traz novos personagens e gráficos de alta qualidade. Diversão garantida!

Six-Guns

Six-Guns é um game que segue o mesmo estilo de Red Dead Redemption. Ele se passa no Velho Oeste, com o personagem Buck Crosshaw enfrentando bandidos, índios e até ameaças sobrenaturais. Com um enredo interessante e excelentes gráficos, o game fez sucesso entre os leitores nessa semana. Como sempre, os jogos da Gameloft trazem qualidade e muita diversão!

FIFA 12 by EA SPORTS

Fãs de futebol — e de vídeo games —, comemorem! Chegou a tão esperada versão do FIFA para Android. O FIFA 12 by EA SPORTS traz toda a diversão e emoção do jogo para a tela de seu tablet.

O jogo ganhou uma adaptação excelente para o sistema operacional da Google, com controles práticos, gráficos matadores e mais de 500 equipes licenciadas. Ou seja, você pode escolher seus times, campeonatos e jogadores favoritos para a jogatina. Por isso, seria impossível não colocar o FIFA 12 by EA SPORTS em nossa seleção da semana. Mesmo sendo um jogo pago, certamente vale o investimento.

Skater Boy

Skater Boy é um joguinho muito simples, na realidade. No entanto, é fácil entender por que ele conquistou tantos leitores ao longo da última semana. A jogabilidade do game é absolutamente viciante!

Ele tem gráficos simples, um personagem simpático e muitas fases para jogar, com cenários variados, o que deixa você com vontade de superar todos os desafios com perfeição, realizando manobras no skate com apenas um toque na tela.

Crazy Pirate

Para finalizar a lista de jogos dessa semana, trazemos o app Crazy Pirate, um joguinho de aventura simples e divertido. Sua missão é eliminar todos os piratas que estão saqueando as vilas e aterrorizando pessoas.

O jogo caiu no gosto dos leitores, com sua jogabilidade intuitiva e legal. Ao longo do game, o nível de dificuldade sobe, e você pode comprar armamentos melhores para atacar e se defender. Um excelente passatempo com temática e personagens divertidos.

...

E assim encerramos mais uma seleção de melhores aplicativos da semana. Fique atento aos novos lançamentos e apps mais interessantes do Android acessando o Baixaki e também o nosso aplicativo oficial. Seus votos, sua opinião e seus downloads são extremamente importantes para criar esta lista ao final de cada semana. Por isso, não deixe de participar. Até semana que vem!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.