Os melhores apps para Android da primeira semana de março de 2012 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps para Android da primeira semana de março de 2012 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim, e você já sabe: a equipe do Baixaki se reúne para mostrar a vocês quais foram os melhores aplicativos que testamos ao longo dos últimos dias. São utilitários para facilitar seu dia a dia e games que podem prender você por horas e horas na jogatina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você já tem o aplicativo oficial do Baixaki instalado em seu gadget, mas não consegue acompanhar as dezenas de apps que postamos todos os dias, pode conferir aqui jogos e aplicativos que vão fazer sua cabeça. Vamos à lista?

Aplicativos

Avira Free Android Security

Quando pensamos em “Avira”, logo nos vem à cabeça um bom antivírus. No entanto, o primeiro app do desenvolvedor para Android não tem esta proposta. Em vez de se defender de malwares, você está pronto para proteger seus dados de pessoas mal intencionadas. O Avira Free Android Security  é, na verdade, um app que concede acesso remoto ao Android, permitindo que você coloque uma senha no aparelho, ative a localização por GPS, verifique status da bateria e ative um alarme para denunciar o ladrão. Tudo isso através do navegador de internet.

n7player Music Player

O n7player Music Player é o aplicativo definitivo para quem curte música: além do visual incrível, ele conta com funções ativadas por gestos - uma mão na roda para a correria do dia a dia. Além da forma tradicional de exibir as músicas, o app forma uma nuvem de títulos, com destaque para os artistas que mais possuem músicas em seu aparelho. Com o movimento de pinça na dela, você dá zoom e vê as capas dos álbuns que possui. Além de tudo, você ainda pode criar e gerenciar suas listas de reprodução.

    

Volume Ace

Ter controle total de qualquer som no aparelho é uma tarefa difícil? Não com o Volume Ace. Com o app, você não precisa mais passar pela situação de diminuir o volume de toque do gadget, pensando estar diminuindo o volume da música ou, ainda, abrir um game em um local silencioso sem saber que o volume está no máximo. Com o Volume Ace, você ganha um painel completo, recheado de opções para controlar o áudio. Além disso, você pode também criar perfis para facilitar a mudança de volume.

AgingBooth

Prepare-se para ter uma visão do futuro! AgingBooth é um aplicativo que pode transformar você em um velhinho cheio de rugas em poucos segundos. Basta fotografar e esperar que o programa aplique o efeito. O resultado final é impressionante, com uma imagem divertida e realista que você pode compartilhar com todos os seus amigos.

   

EyeEm

O EyeEm é um aplicativo perfeito para quem ainda sente falta do Instagram no Android: aqui, você pode colocar filtros de diversos estilos em suas fotos e as compartilhar com amigos em suas redes sociais. Além de trazer efeitos bonitos, o EyeEm é simples de usar e tem um visual bastante moderno. Um app essencial para quem curte fotografia!

Jogos

Tongue Tied!

Com um tema nada convencional, o Tongue Tied! é o tipo de jogo que pode prender você por horas na telinha de seu gadget. A sua missão é controlar dois cães,  unidos pelas línguas, na busca de ossos. Interface bonita, animações bem feitas e controles simples vão acompanhar você por 60 incríveis etapas. O game custa menos de R$ 2 e vai exigir de você muita criatividade e raciocínio rápido.

AREL WARS

Se você pensa que Arel Wars é só mais um game de tower defense, está enganado. Aqui, você tem um visual com estilo retrô e imagens levemente serrilhadas que dão o tom da brincadeira, além de infinitas possibilidades de estratégias. Você pode escolher seu herói conforme as habilidades de cada um e ainda definir diferentes táticas na hora das partidas, determinando o caminho tomado pelos soldados para chegar até a torre inimiga.

Super Androix

Procurando um game no estilo Mario para seu Android? Com o Super Androix, você certamente vai se divertir. O app traz diversos elementos do famoso jogo, apenas substituindo o tema. Aqui, no lugar do encanador, você controla o simpático robô do Android. Controles precisos e um visual encantador garantem que a jogatina seja perfeita para os momentos de tédio e, até mesmo, para que você embarque na aventura por períodos mais longos.

Mac Hunter

No Mac Hunter, a aventura é pular de galho em galho, usando cipós para saltar pela floresta. Aqui, você controla um macaquinho bastante travesso que precisa coletar moedas de ouro e escapar de obstáculos. No meio do caminho, você vai encontrar outros animais, tanto amigos quanto inimigos, e precisa saber a hora certa de saltar — para não voar longe do próximo cipó. Controles que misturam movimentos feitos com o aparelho e toques na tela deixam a brincadeira simples e muito divertida.

Flick Kick Field Goal Kickoff

Se você curte futebol americano, vai se divertir com o Flick Kick Field Goal Kickoff, um game que exige força e movimentos precisos. O app possui três modos de jogo: treino, precisão e morte súbita. Nesse último, você deve mostrar quantos chutes seguidos consegue acertar sem erros. Com certeza, ele não é um game para fracos!

    

Essa foi a nossa seleção dos melhores aplicativos da semana! Além da opinião da equipe, contamos também com os votos de vocês para formar as seleções. Por isso, participe dando notas para os apps que mais curtir no aplicativo oficial do Baixaki ou aqui mesmo, pelo site. Os melhores aplicativos testados e avaliados durante os próximos dias aparecem no artigo da semana que vem. Até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.