Os melhores jogos de tiro para Android [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Os melhores jogos de tiro para Android [vídeo]

Não há como contestar: games de tiro são sucesso em qualquer plataforma. Dificilmente quem gosta de games intensos vai deixar de lado o bom e velho FPS. Por isso, além de jogar em seu PC ou console, você também pode curtir games poderosos em seu gadget com Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como sabemos que unir boa trama, gráficos de peso e jogabilidade perfeita não é tarefa simples, preparamos uma lista com os melhores games de tiro que você pode ter atualmente em seu aparelho com Android. Preparado para a jogatina?

Gratuitos

Overkill

Você está em um ambiente hostil, sem qualquer parceiro para cobrir você enquanto os inimigos surgem de todos os lados: esse é o Overkill, uma ótima alternativa gratuita para games de tiro. Aqui, o grande destaque é para a quantidade de armas que você tem à disposição.

Além de um arsenal completo, você pode fazer upgrades nas armas e ganhar ainda mais poder de fogo. No Overkill, você vai encontrar mais de 100 ondas de ataque inimigo para se distrair por horas e horas. Aqui, todo cuidado é pouco, afinal, um tiro na cabeça é fatal.

Contract Killer: Zombies

Se games de tiro em primeira pessoa já são incríveis, colocar zumbis na sua tela pode ser uma combinação pra lá de intensa. Em Contract Killer: Zombies, além de destruir seus inimigos, você precisa ter todo o cuidado para não ser infectado pelos zumbis.

Cabeças explodindo, sangue jorrando e cenários cheios de mortos-vivos por todos os lados. Para sobreviver ao caos, você também vai contar com armas que podem ser desbloqueadas a cada etapa da jogatina.

Frontline Commando

Se você tem um alto nível de exigência, vai ficar impressionado com o Frontline Commando: o game é tão incrível que nem parece gratuito. Alta qualidade gráfica, bons comandos e desafios intensos fazem com que a jogatina aqui seja incrível. Para quem procura um game de ação que exija boas estratégias e movimentos rápidos essa pode ser a melhor opção gratuita do Android Market.

A trama também é envolvente. No Frontline Commando, você deve enfrentar sozinho um poderoso ditador do Oriente Médio antes que seu império domine o pouco que restou da destruição na Terra.

Pagos

N.O.V.A. 2

N.O.V.A. 2 leva para seu gadget uma guerra sangrenta entre o governo central dos Orbitais Terrestres e uma aliança entre humanos e alienígenas. Aqui, você embarca na segunda parte da aventura, ainda mais intensa e cheia de possibilidades na jogatina. Além de gráficos de peso, você tem uma trama de ficção científica que pode prender você por horas a fio.

Modern Combat 3: Fallen Nation

O Modern Combat 3: Fallen Nation  é um game que vale cada centavo investido. Se você está acostumado com games de peso em consoles ou no PC, não vai se decepcionar com o app. O jogo não fica para trás quando o quesito é ação: desafios intensos, inimigos poderosos que chegam armados até os dentes e cenários interativos ao longo de toda a jogatina fazem com que ele seja um dos melhores títulos de tiro do Market.

Shadowgun

O cenário futurista já valeria por si, mas a jogabilidade perfeita, gráficos cheios de detalhes e ótima simulação física fazem dos combates no Shadowgun uma das experiências mais incríveis que você vai ter em um dispositivo móvel.

A missão aqui é lutar contra uma corporação intergaláctica corrupta e, para quem se prende aos detalhes, o Shadowgun é um prato-cheio. Desde o início da partida você vai notar sombras e reflexos nas imagens que impressionam até mesmo os gamers mais exigentes. Além disso, usando fones de ouvido você pode curtir sons que trazem até mesmo o barulho das roupas do personagem.

Dead Space

Mutantes, criaturas grotescas e dispositivos falhos cercam você no Dead Space, um jogo em que você entra sem uma missão específica, mas a trama se desenvolve ao longo da partida. Tudo o que você precisa é explorar o ambiente em busca de pistas sobre a equipe que trabalhava no local e de onde surgiram todos os monstros.

A experiência é assustadora e não só o ambiente é bem elaborado, como os monstros são cheios de detalhes e não hesitam nem por um segundo antes de partir para o ataque. Além de tudo, você tem à disposição uma boa quantidade de armas e ferramentas para interagir com o cenário.

9mm HD

Fazer com que o jogador se sinta dentro da trama: esse é um dos pontos mais importantes de um FPS. No entanto, grande parte dos games acaba falhando nesse quesito, mas esse não é o caso do 9mm HD. Aqui, o game cumpre com maestria todos os quesitos para fazer com que você mergulhe de cabeça na aventura. Sons de altíssima qualidade e imagens de tirar o fôlego garantem muitas horas de jogo sem que você se canse.

Para curtir ainda melhor o jogo, use fones de ouvido e mantenha os dedos sempre próximos à tela: para acabar com os bandidos e destruir o mundo do crime, você precisa ficar atento a tudo o que acontece no display, além de se ligar em todas as missões dadas pelo 9mm HD. Se você pensa que é bom, pode se preparar: esse game não é para os fracos.

.....

Se você curtiu a seleção, fique ligado sempre em todas as dicas para gadgets com Android que preparamos para você. Não deixe de conferir também o aplicativo oficial do Baixaki, com os melhores apps e games do Market testados e avaliados pela nossa equipe.

Caso você tenha mais sugestões de games de tiro de peso para Android, aproveite o espaço dos comentários para aumentar nossa lista com seus jogos favoritos!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.