Minecraft Pocket Edition já está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft Pocket Edition  já está disponível para Android

Os fãs do game de construção e sobrevivência criado pela Mojang já podem comemorar. A versão Pocket de Minecraft para Android está oficialmente disponível na loja de aplicativos desde o dia 7 de outubro, com direito à versão de demonstração gratuita para testes.

Diferente do game para PC, o Minecraft Pocket Edition contempla apenas o modo de criação, em que o jogador usa recursos ilimitados para construir qualquer objeto usando os blocos. Já o modo em que você precisa minerar e produzir recursos para se proteger dos monstros continua sendo exclusivo da versão para PC.

O game pode ser comprado na loja de aplicativos Android Market brasileira por R$11,76, sendo que uma versão de demonstração está disponível gratuitamente. É necessário que seu smartphone esteja com o Android 2.1 ou superior para rodar.

Já os requisitos de hardware variam, mas existem relatos de usuários que puderam rodar o game perfeitamente no Motorola Milestone 3 e no Samsung Galaxy S. A Mojang, criadora do Minecraft, garantiu que vai continuar a aumentar o nível de experiência do seu novo jogo com o tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.