Melhores apps para Android: 02/09/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 02/09/2016 [vídeo]

Novo mês e mais uma edição dos melhores apps está começando. Na primeira semana de setembro, temos uma seleção recheada de novidades para os amantes do Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tem jogo do He-Man, FarmVille, da série Sherlock, da série Narcos, aplicativo de VPN, um gerenciador de arquivos e muito mais. Lembrando que você pode fazer o download de todos esses aplicativos e jogos em nosso app oficial para Android. Então se prepare, pois o melhores apps está começando!

1. F---Colors

  • Gratuito
  • Android 4.4+

F---Colors

A nossa primeira indicação é um aplicativo para quem gosta de fotografias em preto e branco e quer opções de qualidade para usar como papel de parede. O F---Colors traz 10 novos wallpapers todas as semanas para você customizar o seu aparelho. Depois de escolher uma das imagens, basta abri-la e clicar em um dos botões no canto da tela, para salvar como papel de parede ou fazer o download e guardar na galeria.

F---Colors

2. Ultrasurf VPN (beta)

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Ultrasurf VPN (beta)

Ultrasurf VPN é um aplicativo dedicado à criação de redes virtuais privadas. Na prática, quer dizer que você pode navegar livremente pela internet de um jeito prático e seguro. Seu endereço IP é ocultado através de elaborados mecanismos de encriptação, garantindo seu anonimato online. Tudo o que você precisa fazer é ativar o serviço para que a conexão a um servidor externo seja feita rapidamente.

Ultrasurf VPN (Beta)

3. Notion - Thoughtful Email

  • Gratuito
  • Android 4.4+

Notion - Thoughtful Email

Está procurando alguma plataforma para organizar melhor seus emails? O Notion pode ser a solução prática para essa função básica do seu smartphone. Organize a sua caixa de mensagens do Gmail e de outros endereços, respondendo e marcando os emails importantes que você recebeu.

Notion - Thoughtful Email

4. SaferPass

  • Gratuito
  • Android 4.4+

SaferPass

O aplicativo do SaferPass traz os serviços desse gerenciador de senhas para o seu Android. Ele funciona de forma semelhante a outros gerenciadores, permitindo a organização de todos os seus códigos. Você pode adicionar senhas de qualquer conta online de serviços e redes sociais, como Facebook, Twitter, Google, Dropbox, Instagram e muito mais.

SaferPass

5. File Expert

  • Gratuito
  • Android 4.1+

File Expert

O File Expert é um gerenciador para manter as pastas e os arquivos do seu celular mais organizados. Com esse aplicativo, você pode encontrar e apagar manualmente itens que ficaram no aparelho mesmo depois de desinstalar um aplicativo. Mantenha todas as pastas do seu Android organizadas e encontre rapidamente qualquer arquivo com o File Expert.

File Expert

6. He-Man - Tappers of Grayskull

  • Gratuito
  • Android 4.1+

He-Man - Tappers of Grayskull

He-Man – Tappers of Grayskull é um RPG que tem como tema a nostálgica série inspirada no poderoso herói de Eternia. O game de ação coloca o icônico personagem para lutar contra diversos vilões, todos liderados pelo malvado Esqueleto. Aprimore suas técnicas, adquira habilidades especiais, recrute parceiros e então enfrente um exército para proteger Eternia das garras do mestre do mal!

He-Man - Tappers of Grayskull

7. FarmVille: Tropic Escape

  • Gratuito
  • Android 4.1+

FarmVille: Tropic Escape

FarmVille: Tropic Escape é a mais nova versão desse joguinho que viciou muita gente. Dessa vez, game traz todo um paraíso tropical para ser explorado e restaurado em uma ilha. Você precisa cumprir missões para preparar a pousada tropical para a grande inauguração, construindo opções de lazer, quartos novos, áreas de alimentação e muito mais.

FarmVille: Tropic Escape

8. Throne: Kingdom at War

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Throne: Kingdom at War

Throne: Kingdom at War é um joguinho no qual você precisa construir e proteger uma cidade enquanto reúne recursos para atacar e conquistar outros vilarejos. Mantenha os suprimentos de comida e armamentos sempre em dia e cumpra missões para ganhar dinheiro e passar de nível. Será que você tem o melhor espírito de batalha para vencer todos os inimigos e dominar esse reino medieval?

Throne: Kingdom at War

9. Sherlock: The Network

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Sherlock: The Network

Sherlock: The Network é um joguinho oficial da série Sherlock, da BBC. Nele, você faz parte da rede de contatos do famoso detetive de Londres e precisa ajudá-lo a desvendar vários casos. Depois de coletar as evidências, você precisa entrar no seu palácio mental particular para solucionar os casos.

Sherlock: The Network

10. Flip Diving

  • Gratuito
  • Android 2.3

Flip Diving

Flip Diving é um divertido joguinho no qual o objetivo é conseguir sequências de saltos e mergulhos em vários cenários. Durante o game, é preciso acertar pulos cada vez mais altos e mais difíceis. Quanto mais acertos você alcançar ao mesmo tempo, mais pontos terá para desbloquear paisagens, manobras e personagens.

Flip Diving

11. Kubo: A Samurai Quest

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Kubo: A Samurai Quest

Kubo: A Samurai Quest é um game que utiliza o esquema clássico de juntar pedras e cores e aplica uma temática de fábulas orientais por cima. No papel de um jovem samurai, a sua missão é combinar elementos para detonar monstros e criaturas lendárias por todo o reino. Como de costume nos títulos desse gênero, basta deslizar o dedo pela tela para mover os blocos de lugar, sempre a fim de unir três ou mais símbolos do mesmo tipo.

Kubo: A Samurai Quest

12. Narcos: Cartel Wars

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Narcos: Cartel Wars

Assuma o perigoso e emocionante papel de um chefe de cartel no jogo oficial da série Narcos. Em Narcos: Cartel Wars, você precisa escolher entre liderar usando o seu poder ou obter respeito por meio de lealdade. Será que você vai saber fazer as escolhas certas? No final, vai ter que decidir se será Plata ou Plomo.

Narcos: Cartel Wars

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.