Melhores apps para Android: 26/08/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 26/08/2016 [vídeo]

Amantes do robozinho verde, está começando mais uma seleção dos melhores apps para o Android. Na lista dessa semana, temos uma enxurrada de aplicativos para você baixar e se divertir durante o final de semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tem app gratuito de VPN, um para baixar arquivos torrents, temos games de Naruto, carros e muito, mas muito mais. É bom sempre lembrar que você pode fazer o download de tudo isso através do nosso aplicativo oficial para o Android. Então vamos lá conferir o que rolou de bom nessa semana!

1. Opera Free VPN

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Opera Free VPN

O Opera Free VPN é uma opção totalmente gratuita para bloquear rastreadores, proteger o aparelho em WiFi de locais públicos, alterar a sua região e muito mais. Por ser uma ferramenta dos mesmos desenvolvedores do navegador Opera, ele é bem mais confiável do que aplicativos desse tipo criados por fontes não tão conhecidas. O aplicativo está totalmente em português e permite acesso a cinco regiões para blindar o acesso indevido ao seu dispositivo.

Opera Free VPN

2. CatTorrent

  • Gratuito
  • Android 4.1+

CatTorrent

Está procurando um novo cliente de torrent que é simples de usar e eficiente para o Android? O CatTorrent é um aplicativo que consegue acompanhar a sua rotina, baixando arquivos rapidamente para o seu aparelho. Este app pode não trazer um buscador integrado, mas consegue abrir automaticamente os links magnéticos do navegador ou mesmo arquivos de torrent já baixados.

CatTorrent

3. AppLock Face/Voice Recognition

  • Gratuito
  • Android 4.0+

AppLock Face/Voice Recognition

O AppLock Face/Voice Recognition é uma solução de segurança capaz de impedir o acesso não-autorizado aos apps instalados no seu dispositivo móvel. Se você se preocupa com segurança e privacidade, com certeza já sentiu necessidade de usar um programa do tipo. O diferencial deste utilitário é que, em vez de usar senhas ou padrões para identificar o usuário, ele realiza a autenticação por métodos biométricos, como o reconhecimento facial e reconhecimento de voz.

AppLock Face/Voice Recognition

4. Consulta Placas DETRAN

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Consulta Placas DETRAN

Esse aplicativo oferece a possibilidade de buscar placas do DETRAN de forma bem simples. Se você avistar um carro suspeito, basta digitar a placa no campo de pesquisa desse app e acompanhar a situação dele. É possível descobrir se é um veículo roubado ou se está em situação legal, além de conferir outras informações, como modelo, ano, últimos números do chassi, cor e cidade de origem.

Consulta Placas DETRAN

5. Navbar Apps

  • Gratuito
  • Android 5.0+

Navbar Apps

Navbar Apps é um aplicativo que permite a personalização da barra de navegação do seu celular Android. Você pode não apenas alterar a cor da aba que lista os comandos “voltar”, “home” e “telas recentes”. Ainda é possível adicionar imagens inspiradas em temas geeks e visualizar o status da bateria através dessa indispensável barrinha.

Navbar Apps

6. IObit Applock-Bloqueio de Apps

  • Gratuito
  • Android 4.0+

IObit Applock-Bloqueio de Apps

Você sempre tem receio de emprestar o seu celular para um amigo e ele mexer no que não devia? O IObit Applock-Bloqueio de Apps é uma excelente solução para deixar você tranquilo nessas horas! Escolha os aplicativos do seu celular que você gostaria de bloquear e coloque uma chave de acesso para evitar o acesso de outras pessoas.

IObit Applock-Bloqueio de Apps

7. smartWake

  • Gratuito
  • Android 4.3+

smartWake

O smartWake é um aplicativo que permite o bloqueio e desbloqueio de tela através de nada mais que simples gestos. O app faz o uso dos sensores de movimento e de proximidade para ligar ou desligar o display também quando você coloca ou tira o celular do bolso. É possível ainda ativar o modo de espera por gestos ou acordar o aparelho assim que qualquer notificação chegar.

smartWake

8. Riptide GP: Renegade

  • Pago
  • Android 4.1+

Riptide GP: Renegade

Riptide GP: Renegade é mais um joguinho dessa franquia, que dessa vez traz a história de um piloto que foi preso por estar correndo fora do circuito. Nesse game, você precisa voltar para corrida competindo contra robôs ou adversários reais, o que inclui fases e também um modo multiplayer para desafiar outros jogadores. O jogo funciona com um sistema bem simples de controle: incline o seu aparelho para os lados para fazer curvas e o veículo acelera sozinho.

Riptide GP: Renegade

9. Little Big City 2

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Little Big City 2

Neste incrível simulador de cidades, você vai ser capaz de construir uma poderosa metrópole em uma ilha tropical. Invista no crescimento desse local ajudando a desenvolver a cultura, a tecnologia e a indústria. Aproveite também para visitar a cidade de seus amigos e veja qual é a estratégia de crescimento deles para ter mais ideias para sua própria metrópole.

Little Big City 2

10. Rivals Masters

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Rivals Masters

Rivals Masters é um jogo que mistura os gêneros corrida e endless runner. No comando de carros luxuosos, seu objetivo é concluir uma série de missões no modo carreira ou simplesmente dirigir pelo maior tempo que conseguir no modo Free Ride. Seu veículo acelera sozinho e tudo o que você precisa fazer é frear e ir para a direita ou para esquerda.

Rivals Masters

11. Ultimate Ninja Blazing

  • Gratuito
  • Android 4.2+

Ultimate Ninja Blazing

Ultimate Ninja Blazing é o mais novo jogo mobile da franquia Naruto. O game apresenta o modo história no qual o jogador assume o comando do ninja em uma trama desde a primeira temporada. Também temos um modo livre com missões aleatórias para treinar seus personagens. O sistema de combate é baseado em turnos. Quando chega a sua vez de atacar, cada ninja pode se mover pelo cenário, atacar com golpes comuns ou usar um ninjutsu como técnica especial que consome sua barra de chakra.

Ultimate Ninja Blazing

12. Sacred Legends

  • Gratuito
  • Android 4.3+

Sacred Legends

Sacred Legends é um joguinho no estilo RPG que traz batalhas épicas. Nesse game, você precisa formar um time e derrotar as forças do mal para salvar todo o reino de Ancaria. O jogo traz uma história cheia de magia, na qual um grupo de forças inimigas está dominando e destruindo as cidades para abrir os portões do inferno. O seu objetivo é impedir que isso aconteça.

Sacred Legends

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.