Melhores apps para Android: 12/08/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 12/08/2016 [vídeo]

Fala, galerinha do Baixaki! Capturando muitos Pokémons em sua jornada para se transformar em um mestre? Então dá uma pausa nessa caçada, pois temos aqui mais uma seleção dos aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana no Baixaki.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na edição dessa semana, temos o editor colaborativo de documentos do Dropbox, uma tabela completa dos resultados e horários dos Jogos Olímpicos e uma porrada de jogos para você se divertir. Vale lembrar que você pode fazer o download de toda essa seleção em nosso app oficial do Baixaki para Android. Borá lá conferir o que tem de bom nessa semana?

1. PokeType - Dex

  • Gratuito
  • Android 4.0+

PokeType - Dex

Em clima de Pokémon GO, trouxemos um app para aqueles que são aficionados pelos monstrinhos de bolso. PokeType - Dex é o aplicativo ideal para quem quer montar um time imbatível e aprender mais sobre as fraquezas e vantagens de cada bicho. Diferente do game recentemente lançado pela Niantic, esse app conta com os 721 Pokémons lançados até o momento.

PokeType - Dex

2. Dropbox Paper Beta

  • Gratuito
  • Android 4.4+

Dropbox Paper Beta

Dropbox Paper é a iniciativa da empresa para concorrer com o Google Docs e o Office Online. Esse aplicativo permite que várias pessoas trabalhem colaborativamente em um arquivo ao mesmo tempo. Ao se inscrever no programa Beta, o app listará uma série de documentos para você testar e explorar as novidades do Dropobox Paper.

Dropbox Paper Beta

3. OneView Calendar

  • Gratuito
  • Android 4.1+

OneView Calendar

Está precisando de um novo aplicativo de agenda para organizar os seus compromissos? O OverView Calendar é uma ótima solução para esse seu problema, oferecendo uma visão geral e única para anos, meses, dias, horas e até minutos. O aplicativo funciona usando o zoom, mostrando eventos mais importantes quando afastado e detalhando os compromissos quando estiver mais perto.

OneView Calendar

4. AccuBattery

  • Gratuito
  • Android 5.0+

AccuBattery

AccuBattery é um aplicativo que mede a capacidade de bateria do seu aparelho e ajuda a proteger a vida útil de sua carga. O app ainda ajuda a monitorar o consumo, determinando quando e quais apps estão consumindo mais energia. Se você está desconfiado que um programa ou jogo está drenando toda a carga de sua bateria, pode contar com o AccuBattery para descobrir o vilão de tanta dor de cabeça.

AccuBattery

5. Tabela Jogos 2016

  • Gratuito
  • Android 2.+

Tabela Jogos 2016

Acompanhe as notícias, horários e resultados de todos os esportes das Olimpíadas através do aplicativo Tabelas Jogos 2016. O programa abrange todas as modalidades dos jogos que estão sendo realizados no Rio de Janeiro, atualizando de forma automática todas as informações. Nunca foi tão fácil acompanhar o quadro de medalhas e toda a programação dos Jogos Olímpicos.

Tabela Jogos 2016

6. Championship Manager 17

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Championship Manager 17

Championship Manager 17 é a continuação do melhor jogo de gestão futebolística que está de volta para temporada de 2016 e 2017. Escolha entre mais de 450 clubes de 15 países e 25 campeonatos para dirigir o seu time para vitória. Cuide dos seus jogadores, desenvolva-os e prepare programas de treinamento pro time, tudo em uma interface nova e mais fácil de usar.

Championship Manager 17

7. Fortress Legends

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Fortress Legends

Batalhas épicas em tempo real e modo cooperativo para até quatro jogadores é o que te esperam em Fortress Legends. Nesse game de ação intensa você vai precisar controlar o seu herói e cortar todos os seus inimigos em pedaços. Depois de atacar, crie uma enorme fortaleza, cheia de perigos e masmorras para se defender da investida de seus adversários.

Fortress Legends

8. Demolition Derby Multiplayer

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Demolition Derby Multiplayer

Demolition Derby Multiplayer é um jogo inspirado nas corridas de demolição que fazem muito sucesso nos Estados Unidos. O objetivo é dirigir uma verdadeira lata-velha e batalhar contra outros pilotos em uma arena, destruindo todos. Esqueça todas as leis de trânsito e regras convencionais. Aqui, tudo o que você precisa fazer é sobreviver e acabar com o carro dos outros.

Demolition Derby Multiplayer

9. Rogue Ninja

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Rogue Ninja

Você vai precisar de muita habilidade para se dar bem em Rogue Ninja. Neste jogo de ação, você assume o papel de um guerreiro que precisa percorrer longas distâncias desviando de armadilhas e destruindo seus inimigos. Colete todos os cristais nas 30 fases disponíveis para conseguir desbloquear os mais de 50 personagens secretos.

Rogue Ninja

10. Rabbids Heroes

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Rabbids Heroes

Rabbids Heroes é um jogo que mistura cartas colecionáveis com um sistema tático bem inteligente. Tudo isso junto com a loucura dos famosos e divertidos coelhos mascotes da Ubisoft. Escolha uma entra cinco classes distintas pro seu Rabbid e avance na campanha para se tornar um mestre nesse card game incrível e viciante.

Rabbids Heroes

11. Skateboard Party 3 Lite Greg

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Skateboard Party 3 Lite Greg

Skateboard Party 3 Lite Greg é o simulador de skate definitivo para smartphones e tablets Android. Nesse game, seu objetivo é realizar todos tipo de manobra insana e acumular pontos para provar a sua habilidade sobre o skate. Um dos grandes destaques desse jogo é a participação de Greg Lutzka como atleta convidado e estrela do game.

Skateboard Party 3 Lite Greg

12. Captain Strike: Reloaded

  • Gratuito
  • Android 3.0+

Captain Strike: Reloaded

Para fechar a nossa lista de jogos, temos Captain Strike: Reloaded, um game que aposta pesado na produção para trazer a experiência definitiva de combate pro Android. Nesse jogo, assumimos o comando de um soldado de elite que precisa escapar com vida de um cenário de guerra e cheio de perigos. O game traz uma jogatina muito próxima dos títulos no estilo FPS, colando a câmera sobre o ombro do soldado e dando ainda mais imersão para esse belo jogo.

Captain Strike: Reloaded

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.