Melhores apps para Android: 05/08/2016 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 05/08/2016 [vídeo]

Prepara-se para encrenca! E encrenca em dobro! Na semana de lançamento de Pokémon GO, o Baixaki e o TecMundo trazem mais uma seleção dos aplicativos e jogos que se destacaram na última semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do game da Nintendo, temos um jogo da franquia Final Fantasy, um app de emojis do filme Esquadrão Suicida e um aplicativo para você entrar no clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Lembrando que tudo isso pode ser baixado em nosso app oficial pra Android. Então vem com a gente decolar na velocidade da luz. Renda-se agora e prepara-se pra baixar!

Aplicativos

1. Esquamojis

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do aplicativo Esquamojis

Se você é fã do filme Esquadrão Suicida, Esquamoji é um aplicativo obrigatório pra você. O app traz uma seleção completa de imagens baseada na produção da DC, com emojis de Alerquina, Coringa e toda a trupe de vilões. Baixe o aplicativo e mande emojis através do WhatsApp e Facebook Messenger pra todos aqueles que também são fãs do filme.

Esquamojis

2. Evolution XPert for Pokémon GO

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Download do aplicativo Evolution XPert for Pokémon GO

Pokémon GO já chegou ao Brasil, mas ainda há aqueles que estão se batendo com as mecânicas do game. Evolution Xpert for Pokémon GO é um app que vai ajudar os jogadores a conseguirem o máximo de aproveitamento nas transferências e evoluções. Chega de gastar todos os seus candies e aprenda a otimizar o uso de seus monstrinho nas suas jogatinas.

Evolution XPert for Pokémon GO

3. Fastest Clean

  • Gratuito
  • Android 4.1+

Download do aplicativo Fastest Clean

Seu celular tá começando a pedir socorro por causa da falta de memória RAM? O Fastest Clean é uma opção interessante pra resolver esse problema. Ele otimiza o uso da memória volátil, economizando bateria e deixando seu aparelho menos esquentadinho, tudo isso através de um único botão!

Fastest Clean

4. SlimSocial for Facebook

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do aplicativo SlimSocial for Facebook

Outro aplicativo pra quem tem um celular mais básico, mas não quer deixar de acessar a rede social mais popular do mundo, é o SlimSocial for Facebook. Esse app usa a versão mobile do site, entregando uma experiência muito semelhante da original ocupando muito menos espaço. É possível explorar a linha do tempo, o feed de notícias, comentar, curtir, compartilhar e até fazer suas próprias postagens.

SlimSocial for Facebook

5. Miitomo

  • Grauito
  • Android 4.1+

Download do aplicativo Miitomo

Embora tenha sido lançado na semana passada, logo após fecharmos a edição da última sexta, Miitomo é um app da Nintendo que merece destaque. O aplicativo traz os icônicos avatares do consoles da Big N pra tela do seu celular em uma plataforma que mistura recursos de redes sociais e mensageiros instantâneos. Miitomo é a primeira empreitada da empresa japonesa nos dispositivos móveis, app que possui o selo de qualidade da Nintendo.

Miitomo

Jogos

6. Jogos Olímpicos Rio 2016

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do aplicativo Jogos Olímpicos Rio 2016

Pra entrar no clima das Olimpíadas, apresentamos um aplicativo recheado de minigames pra você competir com pessoas do mundo todo. É só escolher um esporte e entrar automaticamente em uma pequena competição pela medalha de ouro. O jogador poderá escolher entre futebol, tênis, arco e flecha, tiro ao alvo, tênis de mesa e basquete. Escolha o Brasil como seu país e comece a acumular moedas nesse game baseado nos Jogo Olímpicos.

Jogos Olímpicos Rio 2016

7. TechnoStrike

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do game TechnoStrike

Preparado para eliminar máquinas assassinas e recrutar uma equipe formada apenas por soldados de metal? TechnoStrike é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você deve controlar robôs armados até os dentes. Toda ação é controlada a partir de joysticks virtuais e vários tipos de armas podem ser usados durante a jogatina.

TechnoStrike

8. Pokémon GO

  • Gratuito
  • Android 4.4+

Download do game Pokémon GO

E é claro que Pokémon GO não poderia ficar de fora da nossa lista. O game baseado na franquia da Nintendo traz os monstrinhos de bolso pro nosso mundo através da realidade aumentada. Veja os Pokémons através da tela do seu smartphone e lance Pokébolas pra capturá-los e aumentar a sua coleção. Depois, prepare um bom par de calçados e saia em busca de mais monstrinhos, PokéStops e ginásios pra batalhar contra seus adversários.

Pokémon GO

9. Mobius Final Fantasy

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Download do game Mobius Final Fantasy

Mobius Final Fantasy é o mais novo capítulo da famosa franquia de RPGs da Square Enix. O game coloca o jogador no controle de um guerreiro sem nome que vai ser guiado por uma voz etérea pra explorar um mundo cheio de perigos. O sistema de combate mescla elementos de estratégia e ação, e toda a batalha acontece em um cenário 3D e câmera dinâmica. Escolha sua profissão e aventure-se nesse universo gigantesco de Final Fantasy.

10. Just Drive Simulator

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Download do game Just Drive Simulator

Você já sentiu vontade de pegar a estrada e sair sem rumo viajando por aí? Just Drive Simulator é um game que não conta com missões e objetivos, apenas o convite pra um passeio livre por belos cenários. Ultrapasse veículos mais lentos, proteja-se de colisões, mantenha o carro sempre na faixa correta e tenha uma experiência real de direção com essa jogatina.

Just Drive Simulator

11. Modern Strike Online

  • Gratuito
  • Android 4.0+

Download do game Modern Strike Online

Modern Strike Online é um FPS online pra Android com uma jogabilidade focada no desafio multiplayer competitivo. Ele coloca até 10 jogadores em partidas com dois times ou cada um por si. Os combates acontecem em cenários cheios de caminhos alternativos e obstáculos para se esconder, exigindo muita habilidade dos jogadores. Pra atirar não é necessário apertar nenhum botão. É só deixar a mira em cima do alvo que os disparos vão sair automaticamente.

Modern Strike Online

12. Block Tank Wars 2

  • Gratuito
  • Android 2.3+

Download do game Block Tank Wars 2

Que tal entrar em um arena de tanques e explodir os seus adversários antes de ser atacado? Essa é a premissa de Block Tank Wars 2, game com uma jogatina pra lá de interessante. Use o botão de movimento para andar e clique na tela na direção desejada para atirar. Aqui, o importante é não ficar parado, já que os outros tanques também atacam constantemente.

Block Tank Wars 2

.....

Assim termina a nossa seleção de destaques do Android nessa semana. Quer sugerir mais algum app ou jogo pra essa lista? Deixa a sua contribuição aqui no campo dos comentários!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.