Melhores apps para Android: 01/07/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 01/07/2016 [vídeo]

O mês de julho está aí e chegou a hora de mais um Melhores Apps da Semana para Android! Nesta semana, você confere o que de melhor apareceu para tablets e smartphones em termos de jogos e utilitários. Dá para aproveitar bem o final de semana ou até as férias, se as suas já estiverem chegando.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A lista está bem variada, com destaque para jogos que são baseados em alguma franquia ou série famosa. No caso dos aplicativos, com certeza algum se encaixa em alguma necessidade que você possui no dia a dia, incluindo uma boa alternativa de serviço de streaming de música e vídeo.

Confira a lista logo abaixo ou veja o vídeo acima. E não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android.

JOGOS

Chaves Adventure

Android 4.0+
Grátis

Tinha que ser o Chaves! O game de plataforma Chaves Adventure leva você para o mundo da vila mais famosa da TV, mas com uma pegada mais parecida com Super Mario, passando por obstáculos e inimigos. São dezenas de fases e uma jogabilidade bem simplificada, usando setas direcionais, um botão de pulo e itens especiais.

Final Fantasy Brave Exvius

Android 4.0+
Grátis

Final Fantasy Brave Exvius é mais um excelente capítulo mobile da saga de RPG da Square-Enix. Ele é totalmente gratuito e conta a história de dois cavaleiros que precisam devolver a paz a um mundo que sofre uma terrível ameaça. Os gráficos são bem desenhados, o ritmo é bem trabalhado entre lutas e história e as batalhas por turnos envovlem uma interface simples e muito bem trabalhada para o Android.

A Era do Gelo: Explosão Ártica

Android 4.1+
Grátis

A Era do Gelo: Explosão Ártica coloca você no universo de aventura de Scrat, Sid e seus amigos. A jogabilidade tem dois estilos: o principal é estilo Bejeweled, com você tendo que ligar pedras de cores iguais para fazer pontos. Mas também tem alguns mini-games bem divertidos que quebram o ritmo. O jogo serve de introdução pro próximo filme da franquia, A era do Gelo: O Big Bang.

CSR Racing 2

Android 4.1+
Grátis

CSR Racing 2 é um jogo de corrida em que você disputa rachas emocionantes no seu Android. O segredo aqui é arrancar da melhor forma possível e trocar as marchas sempre no momento certo, já que a velocidade é regulada automaticamente. Dá para mudar partes, cores e o modelo do seu carro, já que os gráficos são muito bonitos e estilo nesses casos também é muito importante.

Farm Heroes Super Saga

Android 4.0+
Grátis

Farm Heroes Super Saga é mais um bonito jogo de fazenda da gigante King, a mesma de Candy Crush. O seu objetivo é igual ao dos outros games viciantes do mesmo estilo: deslizar o dedo na tela para coletar os ingredientes certos, fazer combinações para fazer a pontuação explodir e vencer os mais de 200 níveis do game.

Truck 3D EUA Simulator 2016

Android 2.3+
Grátis

E você pode entrar de cabeça no clima das estradas norte-americanas com Truck 3D EUA Simulator 2016. Nesse simulador, o seu objetivo é realizar entregar ao longo do país. E não é cilada, não! São várias missões e caminhões diferentes em controles muito bem ajustados para o mobile. Mas o melhor mesmo é a variedade de cenários que você encontra durante os passeios.

Goosebumps Night of Scares

Android 4.1+
Grátis

Goosebumps Night of Scares é o primeiro jogo para Android de uma das séries de terror mais famosas do mundo. Você precisa coletar páginas perdidas de um livro enquanto resolve quebra-cabeças. Só que não tem sossego, já que a todo momento é preciso fugir de fantasmas, múmias e monstros.

APLICATIVOS

LookMe Camera-Funny Selfie Pic

Android 3.0+
Grátis

LookMe Camera-Funny Selfie Pic é um dos melhores aplicativos que você já viu para estilizar, personalizar e melhorar as fotos que você tira de si mesmo. Você pode adicionar filtros, adesivos e efeitos parecidos com Facebook e Snapchat. É função para você se divertir por um bom tempo, tudo de muito fácil acesso e com ótima interface de navegação.

Alarme Falante (Despertador)

Android 2.3+
Grátis

Alarme Falante (Despertador) é um utilitário de relógio  que muda completamente a forma com que você acorda. Em vez de ruídos ou música, ele informa a você as horas a partir de um áudio, como se o seu Android conversasse mesmo com você. O app é ideal também como recurso de acessibilidade para deficientes visuais.

Max Cleaner

Android 4.0+
Grátis

O Max Cleaner é um aplicativo de faxina cheio de funções para você otimizar o seu aparelho. Ele apaga pastas desnecessárias, faz uma limpeza na RAM e até tem um botão de aceleração mais geral do seu dispositivo. Se ele estiver quente demais, tem ainda uma opção que inicia um processo de resfriamento.

Be Launcher – Themes, Wallpaper

Android 4.0+
Grátis

E os launchers estão de volta! Com o Be Launcher – Themes, Wallpaper, você muda radicalmente a cara do seu Android com um visual específico e diferenciado. Aqui, são vários temas, papéis de parede e widgets especiais, sendo que você é quem escolhe o conjunto que mais combinar. Dá para personalizar absolutamente toda a interface da tela inicial.

Face Swap

Android 4.0+
Grátis

Sabe aquele recurso do Snapchat que combina rostos? Pois é, você agora também pode entrar na zoeira sem precisar desse aplicativo. Com o Face Swap, dá pra fazer montagens com fotos do jeito que você quiser: adicionando adesivos e molduras, filtros, máscaras ou fazendo a famosa troca ou combinação de caras.

BitTorrent Now

Android 5.0+
Grátis

BitTorrent Now é um serviço de streaming para você encontrar músicas e vídeos de alta qualidade e tocar tudo isso no seu tablet ou smartphone. A biblioteca de mídias é bem vasta e a interface para navegação é super simples. E é tudo legalizado, sendo que até os artistas recebem compensação por reprodução.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.