Melhores apps para Android: 10/06/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 10/06/2016 [vídeo]

Sexta-feira é dia de Melhores Apps da Semana! É hora de você conhecer os aplicativos e games para Android que mais se destacaram nos últimos dias e foram selecionados a dedo pela redação do Baixaki para brilhar no seu tablet ou smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os games são o grande destaque aqui, incluindo títulos de pirata, corrida, RPG e um futebol bem diferente. Nos aplicativos, trazemos utilitários que melhoram a sua comunicação com os contatos no celular e até permitem a você conhecer gente nova. Veja a lista abaixo ou no vídeo acima e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android.

APLICATIVOS

CtrlSharing

Android 4.0+
Grátis

O CtrlSharing é um app super útil para que você compartilhe com os seus amigos e grupos do WhatsApp qualquer publicação e evento do Facebook. É é tudo muito fácil de fazer. É só tocar no botão de Share, escolher a conversa ou o grupo e enviar.

Pibox Messaging App

Android 4.1+
Grátis

O Pibox Messaging App é mais uma alternativa de mensageiro se você cansou do WhatsApp ou do Telegram. O destaque aqui é enviar fotos e vídeos para os seus contatos sem perda de qualidade em relação ao arquivo original. Cada usuário tem espaço ilimitado na nuvem e pode sincronizar dados com qualquer dispositivo.

Connected2.me Oficial

Android 2.3+
Grátis

O Connected2.me Oficial é um programa de bate-papo para quem quer fazer novas amizades. A ideia básica é que você pode conversar com quem você quiser, com a diferença de que o contato inicial é sempre anônimo. A interface é simples e em português, mas dá para falar com gente de todas as partes do mundo.

JOGOS

The Pirate: Caribbean Hunt

Android 2.3+
Grátis

The Pirate: Caribbean Hunt é a sua chance de se sentir como  um pirata dos sete mares. Você é o rei da embarcação de um navio pirata que navega pelo oceano, saqueia outras embarcações e assume missões de contrabando de mercadorias. Os gráficos são bem bonitos e é fácil e divertido assumir o leme.

Astrå

Android 4.1+
Grátis

Astrå é especial para quem curte puzzles e a mitologia grega. A deusa grega Hemera precisa combater a escuridão enquanto descobre novos mundos e planetas. Todos os comandos são feitos com toques na tela e são vários segredos escondidos em cada uma das 30 fases.

Independence Day: Battle Heroes

Android 4.0+
Grátis

E chegou a hora de salvar mais uma vez a humanidade de uma invasão alienígena. Independence Day Battle Heroes é um título de ação e estratégia em que você é o comandante e a esperança da Terra. Equipe as naves, monte a equipe e mostre a eles do que nós somos capazes.

Blades of Brim

Android 4.0+
Grátis

Lembra do super viciante Subway Surfers? Blades of Brim é da mesma desenvolvedora e é tão viciante quanto, mas a temática aqui é medieval. O personagem corre sozinho e você precisa tomar decisões rápidas, como saltar, rolar e atacar obstáculos e inimigos na tela. Se você for longe, pode até montar num dragão.

Nonstop Knight

Android 4.0+
Grátis

O RPG de ação da semana é Nonstop Knight. O seu cavaleiro anda e até ataca sozinho, mas cabe a você decidir as habilidades a serem usadas e quais melhorias ele recebe quando sobre de nível. O ritmo é frenético, a dificuldade sobe com o tempo e a interface não poderia ser mais simplificada.

Sky Force Reloaded

Android 4.2+
Grátis

Lembra daqueles jogos antigos de nave com uma visão de cima e tiros para todos os lados? Sky Force Reloaded revive um pouco esse estilo, mas com gráficos excelentes para o Android. Controlar a nave pode ser feito com deslizes do dedo na tela ou tocando em pontos específicos do display. São vários mundos, fases, power-ups e momentos de fúria quando o seu avião é abatido.

Extreme Racing Turbo Car

Android 2.3+
Grátis

Extreme Racing Turbo Car é para os fãs de corrida. Você está em uma estrada sem fim e precisa desviar dos outros automóveis e até de placas, mostrando todas as suas habilidades de motorista virtual. Moedas acumuladas ao longo do trajeto podem ser convertidas em veículos mais bonitos e potentes.

Transformers: Earth Wars

Android 4.2+
Grátis

Os fãs dos carros-robôs da Hasbro vão ficar alucinados com Transformers: Earth Wars. O novo jogo mobile da franquia é no estilo Clash of Clans, trocando os exércitos pelos Autobots e Decepticons. Escolha um lado, monte o seu esquadrão e parta para a porrada. Mas já avisamos: você precisa usar estratégia e dominar os menus se quiser vencer tanto o modo história quanto as partidas online.

Blocky Soccer

Android 4.1+
Grátis

Blocky Soccer é um jogo de futebol diferente, que apresenta um estilo bem minimalista e que agrada até quem não curte o esporte original. O objetivo aqui é sair correndo sem perder a bola, driblar todos os marcadores, acertar um chute certeiro e correr para o abraço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.