Melhores apps para Android: 20/05/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 20/05/2016 [vídeo]

Chegou a hora de conhecer os melhores aplicativos e jogos para Android que conquistaram a galera do Baixaki nessa terceira semana de maio. A seguir e no vídeo acima, você confere utilitários e games que são ótimos para solucionar problemas, ajudar a passar o tempo e deixar a mente afiada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os últimos dias foram recheados de bons lançamentos para o sistema operacional móvel da Google, como você pode ver. São serviços realmente úteis, incluindo um app oficial da Google, e jogos com muita qualidade, como um bom e velho jogo de tiro que lembra Counter-Striker.

Ah, e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android!

APLICATIVOS

Slash Keyboard

Android 4.1+
Grátis

Com o Slash Keyboard, você faz buscas em vários apps e serviços direto do teclado do seu Android. É só configurar ele como o teclado principal e digitar "barra" mais o lugar em que você vai fazer a pesquisa. Dá para fazer buscas do Google, Youtube, Spotify, Wikipédia e muito mais na hora e até enviar elas aos seus contatos do WhatsApp sem precisar trocar de tela.

Notifly

Android 4.4+
Grátis

Notifly tranforma as notificações dos seus apps do Android em ícones. Assim, você pode responder aos avisos no meio da tela do seu Android, sem ter que puxar a barra original. Ele funciona com mensageiros, como WhatsApp e Telegram e redes sociais, tipo Facebook e Twitter.

fooView - Float Viewer

Android 4.1+
Grátis

fooView - Float Viewer traz atalhos que adicionam ícones de apps e funções do Android que você mais utiliza. Dá para colocar redes sociais, jogos, o cliente de email e por aí vai. Ele é bem fácil de ser configurado e pode poupar um tempo precioso.

Spaces - Small group sharing

Android 4.1+
Grátis

Spaces - Small group sharing é um app oficial da Google para compartilhamento de fotos e vídeos. Você cria grupos sobre algum tema ou com um grupo de contatos e envia arquivos para lá rapidamente. Ele tem buscas integradas e um visual bem intuitivo e de fácil aprendizado.

Selfie Camera Expert

Android 3.0+
Grátis

Selfie Camera Expert traz recursos adicionais para quem não fica sem tirar fotos de si mesmo com a câmera frontal. Ele traz atalhos para tirar retratos com um único toque, filtros especiais aplicados em tempo real e compartilhamento rápido com redes sociais.

JOGOS

worm.io

Android 3.0+
Grátis

Worm.io é um clone praticamente idêntico ao excelente Slither.io, o jogo da cobrinha multilplayer que conquistou todas as plataformas. Ele é uma alternativa para quem cansou do original e quer uma experiência quase igual. Você precisa fazer o seu personagem crescer ao se alimentar de bolinhas na tela e derrotar os inimigos para ser o primeiro do ranking.

Vector 2

Android 4.1+
Grátis

Vector 2 é um jogo de plataforma e aventura com temática futurista. Você corre automaticamente e só precisa pular, abaixar e desviar de obstáculos, mas isso é mais difícil do que parece. As fases são bem variadas, os gráficos e sons são de qualidade e quem é fã de parkour vai se sentir em casa.

Commute: Heavy Traffic

Android 2.3+
Grátis

Você vai reviver uma situação bem cotidiana em Commute: Heavy Traffic. O jogo coloca você para dirigir em uma rua super congestionada, praticamente em uma São Paulo para Android. O seu objetivo é ir costurando, aproveitar as brechas e ir o mais longe que puder na pista sem bater.

Elsworld: Evolution

Android 2.3+
Grátis

Elsworld: Evolution mistura muito bem RPG com ação, fazendo você passar um bom tempo evoluindo o personagem e dando porrada em monstros. O visual é todo no estilo de anime e o seu objetivo é juntar fragmentos de uma pedra preciosa para salvar o mundo. São três classes de personagem e uma divisão feita por missões.

Legendary: Saga de Heróis

Android 2.3+
Grátis

Legendary: Saga de Heróis é outra mistura de RPG, só que agora com puzzles. Para desferir os ataques, você precisa ligar pedras de cores iguais e combinar elementos de magias. Tudo fica ainda mais estratégico com o uso de poções especiais e outros produtos comprados na loja virtual do game.

Critical Ops

Android 4.0+
Grátis

Lembra de Counter Stike, o CS? Então você vai pirar em Critical Ops, que é uma versão mobile e multiplayer desse clássico das lan houses. Escolha um lado entre terroristas ou contra-terroristas, selecione as suas armas e fases e mire muito bem para dar seus headshots.

Crazy Road

Android 4.0+
Grátis

E em Crazy Road você coloca o pé no acelerador em outra pista congestionada, só que agora sem medo de correr. Você precisa desviar de caminhões, escapar da polícia e ainda saltar por cima de outros veículos. Colete as moedas para desbloquear outros carros e deixar tudo ainda mais divertido.

Qual é o seu jogo favorito para o Android? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.