Melhores apps para Android: 13/05/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 13/05/2016 [vídeo]

Sexta-feira é dia de conhecer mais uma seleção especial feita pela redação do Baixaki com os apps e games mais incríveis da semana que surgiram para Android. São utilitários, passatempos, games e editores de conteúdo para tablets e smartphones que com certeza vão entrar na sua lista de download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para essa segunda semana de maio, o Melhores apps traz aplicativos de faxina para o seu aparelho, além de uma grande atualização em um velho conhecido. Na área de games, muita variedade, o jogo do Pelé e até uma novidade de Pokémon. Confira a lista abaixo ou no vídeo acima e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android.

APLICATIVOS

Yellow Booster

Android 4.0+
Grátis

Yellow Booster é um programa de limpeza que pode devolver velocidade e fluidez ao seu Android. Ele tem um acelerador que ajuda a remover apps da memória e arquivos sem utilidade só pressionando o ícone do raio. Ele ainda indica se a temperatura do seu processador está ou não em um nível aceitável.

Nero TuneItUp

Android 4.0+
Grátis

Uma alternativa na mesma área é o Nero TuneItUp. Além de fazer uma limpeza que pode deixar o seu Android voando, ele até aumenta a duração da bateria ao limpar a memória, otimizar o aparelho e eliminar dados indesejados.

Square Video: Video Editor

Android 4.0+
Grátis

Square Video: Video Editor é um app com um visual bem moderno para você tirar fotos ou gravar clipes com o formato quadrado de tela. Ele é bem útil para quem gosta do estilo ou quer simplesmente cortar imagens que já estejam na sua galeria. Dá ainda para alterar brilho, contraste e fundo das imagens, além de adicionar stickers.

Finch for Twitter

Android 4.0+
Grátis

Se você é fanático pela rede social do passarinho azul, não pode deixar de experimentar o Finch for Twitter. Ele tem o estilo Material Design do Google e tem ferramentas visuais que acrescentam bastante em relação ao app original. A interface de listas e tweets favoritados é de qualidade, e os novos tweets podem aparecer em forma de linha do tempo ou de cards, dependendo da sua preferência.

JOGOS

PolitiQuiz

Android 4.0+
Grátis

PolitiQuiz é uma ótima forma de conhecimento e diversão, essencial para os dias de hoje. Você responde a perguntas de História do Brasil, atualidades, partidos políticos e mais. Dá para desafiar os amigos ou jogar sozinho e tentar bater os próprios recordes.

Pokémon TCG Online

Android 4.0+
Grátis

Pokémon TCG Online é o jogo de cartas de uma das franquias mais famosas do mundo, finalmente em uma versão para o Android. Quem já brincava com os decks físicos vai se sentir em casa aqui, já que o estilo do jogo é o mesmo. Colete energias para usar os golpes dos seus Pokémons, encontre cartas cada vez mais raras e úteis e jogue contra treinadores de todas as partes do mundo.

Bejeweled Stars

Android 4.1+
Grátis

Bejeweled Stars só se parece com um daqueles games manjados de ligar pedrinhas de cores iguais. Quer dizer, isso ele também é, mas esse jogo traz novidades na jogabilidade que renovam o estilo. As habilidades especiais, os desafios criativos de cada fase e as recompensas para os melhores jogadores são motivos mais que suficientes para você dar uma chance.

Pelé: A Lenda do Futebol

Android 4.0+
Grátis

Pelé: A Lenda do Futebol é a sua chance de virar um craque tão bom quanto o rei do futebol tendo o próprio Edson Arantes do Nascimento como mentor. Você precisa deslizar o dedo na tela para fazer gols, aceitar desafios de todos os tipos e ainda, entende?

Hungry Shark World

Android 4.0+
Grátis

Hungry Shark World é um jogo em que um tubarão ataca banhistas desesperados... e você controla o tubarão! É só deslizar o dedo pela tela para ir em direção ao seu almoço, mas quanto mais pessoas e animais forem consumidos, melhor. O bicho tem uma velocidade limitada e uma barra de vida que não pode se esgotar de jeito nenhum.

Rush Fight

Android 4.0+
Grátis

Rush Fight mistura gráficos meios quadradões com muita pancadaria. Sem sair do lugar e só usando toques nos dois lados da tela, você precisa de velocidade e precisão para não apanhar e derrotar as filas de inimigos. A dificuldade progressiva é ótima e é necessário pensar rápido para não tomar porrada e ir para o chão.

Storm Hunter

Android 3.0+
Grátis

Storm Hunter é o grande game de aventura da semana. Além de um visual e efeitos sonoros de qualidade, ele é bom para divertimentos rápidos e sem compromisso. Você escolhe o seu herói, usa golpes e magias para derrotar os adversários e fortalece os personagens. As lutas são player versus player, o que significa que é você contra donos de tablet e smartphone Android de qualquer lado do globo.

Gravity Switch

Android 4.1+
Grátis

Gravity Switch é mais um jogo viciante da Ketchapp, de Crossy Road e muitos outros sucessos. Aqui, você está no controle de um cubo colorido e precisa se esquivar de obstáculos usando a gravidade como único recurso. É preciso ter reflexos rápidos e ir o mais longe que puder para desbloquear novas skins e até cenários extras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.