Melhores apps para Android: 08/04/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 08/04/2016 [vídeo]

Abril ainda está no começo, mas o mês já tem reservado uma boa quantidade de aplicativos e jogos que valem o download no seu tablet ou smartphone Android! A seleção a seguir traz o que de melhor apareceu nos últimos dias no Baixaki para quem precisa de produtividade, distração ou games incríveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A lista ficou bem eclética. Na área de apps, há um para gravação de vídeo, um cliente de email diferente e até um serviço de nota fiscal que pode ser mais útil do que você pensa. Entre os games, estão esportes radicais, ação, mini games e o fenômeno absoluto da Carreta Furacão. Vamos para a lista!

APLICATIVOS

N Launcher

Android 4.0+
Grátis

O N Launcher é a sua chance de experimentar o novo Android N sem precisar instalar a versão oficial para desenvolvedores. Esse app muda a cara do seu tablet ou celular e insere funções como personalização de pastas, ajustes nas notificações de outros aplicativos e atalhos acessados com deslizes na tela.

Google My Maps

Android 4.0+
Grátis

Quer mostrar o caminho pra chegar na sua casa ou o lugar exato onde vai ser uma festa? O Google My Maps é um app oficial da Google pra você compartilhar rotas e marcações que você faz com os seus contatos. Com a própria interface do Google Maps original, ele deixa você personalizar o que você quiser na sua criação ou nas modificações de outras pessoas.

VC Browser

Android 4.4+
Grátis

Quem procura um navegador diferente no Android pode testar o VC Browser. Essa criação brasileira é mais leve, rápida, eficiente e segura que o Chrome. O app economiza memória RAM ao máximo, comprime dados para acelerar os carregamentos das páginas e tem várias das funções tradicionais de navegação que você precisa, já que é baseado em uma das versões do browser da Google.

Magra - Contador de Calorias

Android 4.0+
Grátis

Magra - Contador de Calorias é o seu novo melhor amigo na hora da dieta. Com dados inseridos por você a todo momento, o app monta gráficos e relatórios completos sobre a sua dieta, a quantidade de passos que você deu no dia e até quanta água bebeu nas últimas horas. O consumo de calorias e dados como altura e peso também são importantes para avaliar o seu progresso na luta contra a balança.

JOGOS

Marvel: Avengers Alliance 2

Android 4.2+
Grátis

Marvel: Avengers Alliance 2 é mais um ótimo jogo em que você controla personagens dos quadrinhos em histórias incríveis. Aqui, você monta times de três heróis ou até vilões e luta no PVP ou seguindo a campanha. O jogo é por turnos, com uma ordem definida de quem ataca antes baseada na velocidade do combatente.

Air Battle: World War

Android 2.3+
Grátis

Air Battle: World War transporta você para as incríveis batalhas aéreas da Primeira Guerra Mundial. Com gráficos de qualidade incrível, seu avião é controlado mexendo o tablet ou smartphone, enquanto botões embutidos na tela atiram e aumentam a altitude. Fuja dos disparos, acabe com a frota inimiga e vire uma verdadeira lenda militar.

Flail Rider

Android 2.3+
Grátis

Flail Rider é o jogo perfeito pra você relaxar, desestressar e destilar toda a sua raiva enquanto destrói cidades. O objetivo aqui é acabar com a maior quantidade de casas e prédios que conseguir, tudo isso controlando um caminhão ou até tanque de guerra com uma bola de demolição presa na traseira. O game é fácil de jogar, são 50 carros pra desbloquear e depois de tantas explosões você vai ficar calminho, calminho.

LEGO Star Wars Force Builder

Android 4.0+
Grátis

LEGO Star Wars Force Builder coloca você na pele de um engenheiro do universo de Guerra nas Estrelas. Em vez de lutas com sabres, você combina peças de montar para criar naves incríveis. Balanceie velocidade com poder de fogo, recrie modelos dos filmes e faça um test drive para ver se o seu projeto é um sucesso.

ELIFOOT 98 (16) FREE

Android 4.0+
Grátis

E um dos maiores clássicos dos PCs está de volta. É o Elifoot 98, agora em versão 2016 e Free com os elencos atualizados. O visual original foi preservado e o estilo de jogo é o mesmo, com direito a disputas até o último minuto e leilões emocionantes por atletas. Pegue o seu clube favorito ou um time da última divisão e só pare quando chegar na taça. Haja coração, amigo!

Extreme Gear: Demolition Arena

Android 4.0+
Grátis

E ação com carros nunca é demais, né? Em Extreme Gear: Demolition Arena, não tem pra onde fugir. Você precisa detonar os outros veículos em uma disputa em que só o mais forte sobrevive. Não tem segredo: é só precisa desviar das investidas adversárias, acelerar e bater com tudo nos outros. Você pode escolher um entre vários automóveis e ainda personalizar ele antes da destruição.

Disney Crossy Road

Android 4.0+
Grátis

Disney Crossy Road é o jogo viciante da semana baseado em um sucesso já consagrado no Android. Você escolhe um personagem e precisa atravessar ruas bem congestionadas até conseguir a maior pontuação possível. A diferença é que aqui você controla heróis e vilões de animações e desenhos da Disney e Pixar. Quanto mais longe for, mais pontos acumula e mais personagens desbloqueia.

Driving School 2016

Android 4.0+
Grátis

Driving School 2016 é um jogo de carros diferente. Em vez de chegar em primeiro ou destruir tudo, aqui você aprende comandos e técnicas de direção de diferentes automóveis e caminhões. A simulação é bem completa e realista, cheia de comandos na tela. Você ainda escolhe pistas bem diferentes, de cenários urbanos até estradas ou o meio do deserto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.