Atualizou! Waze para Android agora está mais bonito e intuitivo

1 min de leitura
Imagem de: Atualizou! Waze para Android agora está mais bonito e intuitivo

Depois de um bom tempo com o mesmo visual e poucas novidades em termos de funções e interface, o aplicativo Waze - GPS Social, Mapas e Trânsito foi atualizado no Android para uma nova e revolucionária versão.

A versão 4.0 está disponível a partir desta quinta-feira (10) com novo design, um sistema de alertas mais rápido e novas opções de compartilhamento. A equipe ainda garante que o gerenciamento de bateria foi otimizado, o que significa que ele vai gastar menor energia do seu aparelho do que antes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Clique aqui para baixar o aplicativo se você ainda não tiver ele instalado. Se ele já está no seu smartphone, aguarde o aviso ou faça o procedimento manualmente na página dele na Google Play.

O que mudou?

O menu da esquerda agora permite uma inicialização rápida de trajeto para você inserir percursos, enviar locais ou direções para o app seguir. O painel de HEC melhorou consideravelmente, organizando todas as principais funções do app em um só local. Um exemplo? Verificar as rotas alternativas ou checar paradas é algo bem mais dinãmico.

Também ficou mais fácil inserir os alertas sobre trânsito, acidente ou obras: o menu foi reformulado com ícones mairoes e muito mais intuitividade de uso. Além disso, agora é possível colocar lembretes inteligentes que avisam você sobre a hora de sair de casa. Eles são baseados no trânsito em tempo real e no horário selecionado previamente pelo usuário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.