Jogo viciante para Android traz Lula fugindo do Japonês da Federal

1 min de leitura
Imagem de: Jogo viciante para Android traz Lula fugindo do Japonês da Federal

O depoimento prestado pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (4) à Polícia Federal já virou game para Android. Em "Pula Molusco!", você controla o petista escapando do temido Japonês da Federal, o icônico agente que escoltou diversos acusados no escândalo da Operação Lava-Jato.

O visual é bastante simples, e a jogabilidade é fácil de ser aprendida. Seu objetivo é escapar do inimigo rapidamente, com pulos precisos de uma coluna para outra. Com o toque em um lado da tela, o "molusco" dá um salto pequeno para alcançar o próximo piso. No outro lado, o pulo é maior. É preciso coordenar os movimentos para não cair do cenário e ser condenado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira algumas imagens:

O game foi feito rapidamente, mas nem por isso deixa de esbanjar criatividade. É possível desbloquear novos personagens relacionados com a política, como Nestor Cerveró, Joaquim Barbosa e a própria presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Microtransações podem garantir a você itens como "Caixa 2" e "Propina", que envolvem dinheiro ou vidas virtuais.

Clique aqui para baixar o game Pula Molusco!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.