Melhores apps para Android: 04/03/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 04/03/2016 [vídeo]

Chegamos na primeira semana de março com mais uma seleção de Melhores apps para Android, com uma lista recheada com destaques para tablets e smaptphones que fizeram sucesso no Baixaki nos últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Preparamos indicações nas mais diversas áreas. Em apps, um despertador, videoconferência para WhatsApp e o retorno da Nokia. Os jogos englobam todos os gêneros: tem RPG, puzzles mais casuais e até pescaria.

Não se esqueça que você pode baixar todos os aplicativos e jogos abaixo (e muitos outros!) usando o app oficial do Baixaki. Sem mais demora, vamos para a lista!

APLICATIVOS

Troca Faces 2

Android 3.0+
Grátis

Troca Faces 2 é um editor que pode ser facilmente descrito como "diferente". Ele deixa qualquer imagem mais divertida, já que permite que você brinque com o rosto de qualquer um na foto. Dá pra colocar caretas, adesivos, maquiagem ou até um fundo diferente. As possibilidades são infinitas e a sua imaginação e zoeira são o limite.

Booyah VideoChat para WhatsApp

Android 4.1+
Grátis

O Booyah VideoChat para WhatsApp permite que você faça chamadas em vídeo com seus contatos do mensageiro mais usado do mundo. Ele é muito simples de usar, as conversas também têm áudio e suportam até 12 pessoas ao mesmo tempo. A qualidade da transmissão depende do sinal da internet, mas ele se garante fácil como solução pra videoconferências — uma função que ainda não existe no WhatsApp, infelizmente.

Chromatic Guitar Tuner

Android 2.3+
Grátis

O Chromatic Guitar Tuner é um afinador cromático profissional e prático para violão. O app usa o microfone do seu Android para identificar as notas e concentra 14 configurações diferentes de ajuste, dependendo da sua necessidade. Ele é bem completo e preciso, mas o melhor mesmo é que não tem nenhuma função desbloqueada ou propagandas.

Z Launcher Beta

Android 4.1+
Grátis

O Z Launcher é um aplicativo oficial da Nokia que não só muda a cara do seu Android, mas ainda traz o toque de inovação da empresa. Quer um bom exemplo? As pesquisas internas podem ser feitas desenhando uma letra na tela. A tela inicial é altamente personalizável e ele ainda se adapta a você, criando atalhos baseados em sites, apps e ações que você mais repete.

Super Reminder

Android 2.3+
Grátis

Super Reminder mistura duas funções que hoje em dia são essenciais em um smartphone: despertador e agenda. Ele é mais completo que os apps padrões do Android e oferece até um widget a partir de uma interface que vai direto ao ponto. Com poucos toques na tela, dá para mudar as músicas de aviso, o horário dos lembretes, o volume do toque e até a vibração.

JOGOS

BLEACH Brave Souls

Android 4.0+
Grátis

Dá para falar sem medo: BLEACH Brave Souls, o game definitivo do anime e mangá no Android. Você controla Ichigo Kurosaki e passeia por toda a história da série, que envolve ceifadores de almas e espíritos. Espere bastante ação e uma dificuldade desafiadora, obrigando você a ter estratégia, evoluir e gerenciar habilidades de personagens. A história é só em inglês, o que pode ser um problema, mas ficou bem detalhada e vai agradar tanto novatos quanto fãs de longa data.

Bull Simulator 3D

Android 2.1+
Grátis

Goat Simulator é para os fracos! Em Bull Simulator 3D, você controla um touro alucinado e atropela o que vier pela frente. O animal corre, bate em pessoas ou objetos e ainda pode usar a língua como ataque ou para grudar nas coisas. A movimentação é bem livre, a física quase nem é respeitada e o mapa é aberto, o que só aumenta as possibilidades de bizarrices.

Superhero Brawl

Android 3.0+
Grátis

Superhero Brawl é um RPG com a temática de super-heróis. Todos os 60 personagens são baseados no universo Marvel, DC ou de franquias japonesas. As lutas são em turnos e dá pra escolher entre um modo manual mais detalhado ou um automático, em que você só escolhe a hora de usar habilidades especiais. Você é quem escolhe: dá para fazer batalhas contra outros jogadores ou seguir a história.

iSlash Heroes

Android 4.0+
Grátis

Em iSlash Heroes, você vive o sonho de ser um ninja. Seu objetivo é cortar tábuas de madeira na medida certa, de acordo com cada missão. Não espere moleza, já que é preciso ainda desviar de shurikens que vão em sua direção. Tudo é muito simples, mas é preciso ter mais paciência e precisão do que parece.

Fisherman Fisher

Android 4.0+
Grátis

Fisherman Fisher é um jogo frenético que envolve pesca em alto mar. Você controla um barco e tem que garantir que os marujos capturem o maior número de peixes possível. Ainda dá pra melhorar o veículo, comprar novos equipamentos e se transformar no pescador mais temido dos sete mares.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.