Conheça o site que vai fazer você perder todo o seu tempo livre

2 min de leitura
Imagem de: Conheça o site que vai fazer você perder todo o seu tempo livre

O Não Entre Aki é uma plataforma de compartilhamento de imagens, vídeos e GIFs curiosos, interessantes ou simplesmente engraçados. Sabe aquela montagem ou aquele GIF que você viu no Facebook? Sabe aquele seu amigo que sempre manda as melhores imagens e no grupo de zoeira do WhatsApp? Agora você sabe de onde ele tira tudo isso! A ideia por trás do aplicativo e do site do Não Entre Aki é fazer com que ele seja o grande repositório de tudo isso, provendo conteúdo e facilitando o compartilhamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não Entre Aki é uma plataforma colaborativa, ou seja, qualquer um pode produzir conteúdo para ele. Basta enviar a imagem e compartilhar com os demais participantes, mas a parte legal mesmo é que todas as pessoas podem dar Arribas (votos) para os posts que curtirem. Com isso, as mais votadas aparecem na aba “Calientes” e permanecem em destaque por mais tempo.

É isso mesmo: qualquer pessoa pode postar o que quiser no Não Entre Aki.

Completo e muito simples

O Não Entre Aki está disponível em duas versões: WEB, que você acessa diretamente pelo navegador do seu PC ou dispositivo móvel; e o aplicativo, por enquanto disponível para aparelhos compatíveis com o sistema Android.

A interface do Não Entre Aki é bastante simples. A ideia aqui é aproveitar o conteúdo e não se distrair com mais nada. As postagens são divididas em três seções principais:

  • Calientes: são as postagens mais acessadas do momento. Quer ir direto para as melhores? Então vem pra cá e aproveita o que tá rolando de mais quente!
  • Últimas: veja o que acabou de ser postado. É aqui que você fica por dentro das últimas novidades do aplicativo. Aqui os posts são exibidos em ordem cronológica, independentemente do número de votos.
  • Top: aqui ficam as postagens mais votadas, é para quem não quer perder tempo navegando no site até achar as “parada massa”. Por enquanto, essa opção está presente apenas na versão WEB do Não Entre Aki.

O aplicativo é muito fácil de usar. Trabalhamos bastante para deixar tudo bem leve e rodando “lisinho”. Você pode abrir imagens rapidamente, e o mais legal: as animações e os GIFs rodam diretamente da timeline e carregam muito rápido. Sem essa de ficar abrindo abas para ver os vídeos. Tudo o que você precisa fazer aqui é passar pela timeline e se divertir. Sem demora, sem complicação.

Fácil de compartilhar

Quer compartilhar nas redes sociais ou no WhatsApp? Clique no ícone correspondente. Quer salvar a imagem no seu celular? Tudo bem, basta dar um toque na imagem e selecionar a opção desejada.

Para votar, também é muito fácil. Você pode dar dois toques em qualquer imagem para Arribar a foto ou animação, ou pode clicar no ícone de “foguinho”, que está logo abaixo. Além disso, você também vai poder comentar e compartilhar o que você quiser em qualquer rede social, incluindo Twitter, Facebook e WhatsApp.

Acesse o site.

Baixe o app na Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.