Remix OS: update da versão modificada do Android para PCs chega em março

1 min de leitura
Imagem de: Remix OS: update da versão modificada do Android para PCs chega em março

A versão Beta do Android modificado para PCs será lançada no dia 1º de março, anunciou a Jide nesta segunda-feira (22). As implementações feitas sobre o Remix OS, sistema que consiste em uma adaptação do robozinho verde para o ambiente dos computadores, foram desenvolvidas com base no feedback de usuários que já testaram a versão Alhpa da plataforma (clique aqui e saiba mais sobre o software).

Quem decidir colocar a vindoura versão do Remix OS à prova poderá ainda instalar o programa a partir de uma unidade de armazenamento externa sem comprometer os dados do sistema nativo do PC. Será possível, também, realizar o dual boot (via pendrive ou HD externo) e instalar o sistema em máquinas com processadores de 32-bits (funções estas não suportadas pela versão Alpha do programa).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro recurso que poderá ser lançado junto do Remix OS Beta é a inicialização dual boot através do próprio HD do PC, o que deve melhorar a performance da versão modificada do Android. “As novas características que implementamos junto do Remix OS 2.0 foram meticulosamente desenvolvidas para levar até você o melhor dos dois mundos – a fusão harmoniosa entre o mobile e a experiência do desktop”, afirmou a Jide, segundo informa o Geeky Gadgets.

  • Aprenda a instalar o Remix OS (versão Alpha) em seu PC por meio desta página.

...

Quais recursos do Android deveriam ser implementados pelos sistemas operacionais dedicados a desktops? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.