Melhores apps para Android: 19/02/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 19/02/2016 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Chegamos ao final de mais uma semana e vamos conferir uma seleção de aplicativos escolhidos especialmente pelos redatores do Baixaki para seu smartphone ou tablet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

São opções que vão deixar sua vida mais divertida, prática e funcional, além de cinco jogos de estilos variados e muita qualidade. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

Não Entre Aki

Android 4.0+
Grátis

O primeiro aplicativo da lista é mais um lançamento do Grupo NZN. Não Entre Aki é tudo o que você precisa para se manter atualizado nas últimas zoeiras da internet. Através do app, você pode enviar, comentar, votar e compartilhar as maiores besteiras, virais, GIFs, memes e montagens que vão fazer você dar boas risadas.

UR Launcher

Android 4.1+
Grátis

UR Launcher é uma ótima opção para quem gosta de personalizar o Android, pois traz um formato inovador que divide a interface em diferentes perfis que variam de acordo com a hora, a atividade que você está realizando e a sua localização. Você pode, por exemplo, configurar os aplicativos da tela inicial para quando estiver no trabalho ou em seu momento de lazer, o que deixa seu smartphone ainda mais funcional.

Faça Vídeos e Imagens Música

Android 4.0+
Grátis

A próxima dica de hoje é o aplicativo Faça Vídeos e Imagens Música. Ele tem a missão de tornar fácil a edição de vídeos em seu smartphone. Através de uma série de ferramentas e categorias, o app permite a criação de clipes e compilações de fotos com alguns poucos toques na tela, deixando o conteúdo pronto para ser compartilhado.

Erudite Dicionário Inglês-Português

Android 2.3+
Grátis

Erudite Dicionário Inglês-Português é a sugestão de download para quem está estudando inglês. O app oferece dezenas de dicionários, um tradutor eficiente, um guia de conversação e exercícios para você praticar e fixar seus conhecimentos. Seu conteúdo pode ser baixado e acessado offline, o que faz com que essa seja uma ótima ferramenta de estudo.

SuperB Cleaner (Boost & Clean)

Android 4.1+
Grátis

SuperB Cleaner (Boost & Clean) tem como objetivo melhorar o desempenho do seu aparelho. Através de gerenciamento de aplicativos e serviços, o app consegue diminuir a temperatura do dispositivo e liberar o uso da memória RAM, fazendo com que o sistema operacional rode com maior fluidez e eficiência.

JOGOS

Commander of Toys

Android 2.3+
Grátis

Abrindo a parte de jogos do Melhores de hoje, temos Commander of Toys, um jogo de guerra e estratégia. Nesta disputa, você vai comandar um exército de soldadinhos de plástico e precisa defender seus guerreiros. Monte seu quartel, recrute novos soldados e cumpra todas as missões para ganhar mais dinheiro e conseguir evoluir na jogatina.

Deuses do Egito

Android 4.3+
Grátis

Deuses do Egito é o game oficial do filme de mesmo nome. Ele coloca você para enfrentar as pragas e criaturas mais terríveis do Antigo Egito. Seu papel é o de Horus, deus do céu, e você vai lutar ao lado de seu parceiro mortal Bek. Juntos, vocês batalharão contra o deus das trevas, Set, e suas criaturas sobrenaturais.

Power Hover

Android 3.0+
Grátis

Para quem gosta de joguinhos casuais, nossa sugestão é Power Hover. Neste game de corrida infinita, você controla um robô que deve restaurar parte da energia de um mundo devastado e coberto de areia. Para isso, é necessário coletar diversos aparelhos elétricos durante as suas missões para coletar carga elétrica. Mostre que você é habilidoso, com toques precisos na tela para controlar o personagem.

Snowboarding The Fourth Phase

Android 4.0+
Grátis

Se você curte esportes radicais, não pode deixar de conferir Snowboarding The Fourth Phase. Desenvolvido pela Red Bull, o app coloca os jogadores para surfar na neve, em montanhas cheias de obstáculos e ótimos desafios. Para somar muitos pontos, você deve realizar manobras precisas, com saltos e acrobacias nos cenários nevados.

Star Chef

Android 4.2+
Grátis

Para finalizar o melhores de hoje, temos o jogo de gerenciamento de restaurante Star Chef. O grande diferencial deste título é que você não deve se preocupar somente com as receitas da casa, mas também dar conta de todos os aspectos que envolvem a produção da comida. Será necessário plantar e colher ingredientes, cozinhar os pratos e servir cada pedido com a ajuda de garçons, vendedores e outros trabalhadores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.