Android 6.0 será lançado nos próximos meses a smartwatches com Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: Android 6.0 será lançado nos próximos meses a smartwatches com Android Wear

O Android 6.0 Marshmallow será lançado aos dispositivos que rodam Android Wear “em breve, durante os próximos meses”, informou a Google nesta quinta-feira (19). A companhia informou também que o recém-anunciado LG Watch Urbane 2 já está equipado com a mais recente versão do sistema operacional.

Os updates deverão chegar a todos os smartwatches com Android Wear via OTA (Over-the-air) até o final deste ano; os usuários, então, poderão aceitar ou recusar a atualização. Dentre as novidades que acompanham o software estão um novo modelo de permissões, suporte ao controle de alto-falantes externos e também a compatibilidade com processadores x86 (arquitetura inaugurada junto do acessório de luxo TAG Heuer Connected no campo dos relógios de pulso inteligentes).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A data específica reservada para o lançamento do Android 6.0 Marshmallow não foi mencionada pela “Gigante das Buscas” até o momento. De toda a forma, as fabricantes dos modelos Samsung Gear, LG Watch Urbane e Moto 360, por exemplo, é que serão as responsáveis pela viabilização da distribuição do sistema – o que pode gerar variações quanto aos dias de disponibilização da atualização.

  • Mais novidades acerca do setor de smartwatches podem ser conferidas aqui.

...

Você possui um smartwatch? O relógio de pulso inteligente se comunica de forma útil com seu celular ou tablet? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.