Flappy Bird é portado para o Android Wear; baixe o APK

1 min de leitura
Imagem de: Flappy Bird é portado para o Android Wear; baixe o APK

Relógios inteligentes têm lá suas vantagens, é verdade. Ficar por dentro de atualizações de redes sociais, emparelhar fones de ouvido wireless e, eventualmente, checar horas são algumas das tarefas executadas por quem possui um desses aparelhos. Mas que tal rodar jogos às custas da pequena tela circular? É esta a proposta da versão de Flappy Bird para o Android Wear.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De fato: jogos para smartwatches já existem. Mas o programador por trás da página CorbinDavenport decidiu inserir na íntegra o popular título que coloca um pequeno pássaro para encarar uma série de canos. As instruções de instalação pode ser todas consultadas por meio deste link, e conforme observa o próprio desenvolvedor, a tela de pontuações não é exibida; esta particularidade, porém, não condena a jogatina.

Para que o jogo possa ser executado, o aplicativo “Set Orientation” deve estar instalado. Os controles são, naturalmente, os mesmos da versão original de Flappy Bird. O APK com a versão alterada do título pode ser feita também através do endereço que elenca o passo a passo para a devida instalação do game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.