Vaza suposta lista de especificações do LG G Watch

1 min de leitura
Imagem de: Vaza suposta lista de especificações do LG G Watch
Imagem: LG

Se você está ligado nas recentes novidades sobre o Android, deve ter ouvido falar bastante sobre Android Wear, computação vestível e relógios inteligentes nos últimos meses. Com a proximidade da conferência de desenvolvedores da Google, a Google I/O, rumores envolvendo tudo isso não param de sair.

O mais quente deles é uma suposta lista de especificações do LG G Watch, o smartwatch da LG que deve ser exibido durante o evento. O responsável pelo vazamento é o perfil do Twitter UpLeaks, famoso por publicar rumores quentes que normalmente se confirmam posteriormente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo as imagens publicadas na rede social, o LG G Watch terá tela TFT de LCD de 1,65 polegadas, conector micro USB 2.0, 4 GB para armazenamento interno, memória RAM de 512 MB, Bluetooth, suporte para SMS, registro de voz e bateria de 400 mAh com duração de 36 horas em modo de espera — que é completamente carregada em 2 horas.

Brinde?

Além dessas novidades, outra informação relacionada ao relógio da LG vem circulando na internet: a de que ele seria dado de brinde para todos os participantes da I/O deste ano. A informação é do site Android Authority, que revela ainda a presença de uma terceira companhia a mostrar um dispositivo vestível com Android — além da LG e da Motorola, com smartwatch Moto 360.

Esse e todos os demais “mistérios” serão revelados a partir do dia 25 de junho, quando começa a Google I/O 2014 em San Francisco, Estados Unidos. Então, fique de olho no TecMundo para saber todas as novidades da conferência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.