Vazam supostas imagens dos novos smartwatches da LG com Android Wear 2.0

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas imagens dos novos smartwatches da LG com Android Wear 2.0

A próxima versão do sistema operacional para dispositivos vestíveis do Google está chegando e, para promover a novidade, a empresa deve distribuir o Android Wear 2.0 junto com os novos smartwatches da LG, o Watch Sport e o Watch Style. Supostas imagens dos aparelhos vazaram na rede nesta terça-feira (24) e adiantam um pouco o que deve vir por aí.

O pessoal do TechnoBuffalo diz ter recebido fotos de um insider e, apesar do material estar em baixa resolução, é possível identificar algumas características. Um dos destaques é a presença da coroa em ambos os relógios, algo já utilizado pelo Apple Watch para navegar pelas opções dos apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Rumores indicam que o hardware do Sport deve ter tela de 1,38 polegada e resolução de 480x480 pixels, com 768 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento e bateria de 430 mAh. No conteúdo que caiu na web, dá para notar que ele tem três botões e revestimento de borracha, possivelmente para aguentar o impacto dos praticantes de esportes.

Já o Style teria display de 1,2 polegada e 360x360 de resolução, com 512 MB de memória RAM e 4 GB interno e carga com 240 mAh. Ele também conta com uma estrutura metálica, vem com apenas um botão e pulseira de couro estilizada.

Os dois dispositivos viriam com o assistente virtual Google Assistant. É bom lembrar que essas são informações de bastidores e nada disso foi confirmado oficialmente. A previsão de lançamento ficou para o dia 9 de fevereiro e os preços ainda não foram anunciados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.