Boa ação: Google vai doar 1 dólar para cada transação com Android Pay

1 min de leitura
Imagem de: Boa ação: Google vai doar 1 dólar para cada transação com Android Pay

Nos Estados Unidos e no Canadá, o pessoal já está se preparando para o dia de Ação de Graças, período de festividades, agradecimentos e atos generosos que faz parte da cultura norte-americana. A Google entrou na onda e lançou a iniciativa "Tap. Pay. Give.", em que a companhia doará 1 dólar para cada transação efetuada através do serviço Android Pay.

A ação vai ocorrer somente nos Estados Unidos, entre os dias 24 de novembro e 31 de dezembro. Na Black Friday, como forma de incentivo, as doações serão dobradas. A meta é atingir o teto de 1 milhão de dólares em doações, e o valor será destinado aos projetos educacionais voltados para crianças com necessidades especiais.

Isso é uma das formas de reforçar o "Desafio de Impacto Global: Deficiências", uma iniciativa interna da empresa com foco em melhorar, a vida das pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência, através de ações de caridade como o "Tap. Pay. Give." e doações para organizações sem fins lucrativos que buscam criar um mundo mais funcional para as pessoas.

O que você achou do "Tap. Pay. Give." da Google? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.