Action Launcher 3 adianta recursos que devem aparecer no Google Pixel

1 min de leitura
Imagem de: Action Launcher 3 adianta recursos que devem aparecer no Google Pixel

Um dos melhores e mais populares launchers do Android, o Action Launcher acaba de se adiantar à Google e ganhar recursos que só devem estrear nos aguardados smartphones da linha Pixel. A mais recente atualização do software traz uma nova gaveta para acesso rápido a aplicativos e um novo sistema integrado de atualizações, entre outras novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o log de mudanças do software, ele ganhou dois novos estilos de pastas inspirados nos novos Nexus/Pixels. Outras novidades incluem um fundo matizado para o dock de aplicativos e novas opções de customização que permitem mudar a cor da janela que exibe todos os programas instalados ou do plano de fundo de um dock.

Para completar, o Action Launcher 3 traz um novo indicador de páginas e o widget “Pill”, além de um novo widget de calendário inédito, tudo isso acompanhado pelas já esperadas correções de bug e ajustes de desempenho. Vale notar que, embora o aplicativo seja oferecido de forma gratuita, algumas compras internas permitem que você ajude o desenvolvedor financeiramente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.