Google libera nome do Android N! Não, pera…

1 min de leitura
Imagem de: Google libera nome do Android N! Não, pera…
Imagem: arena4g

Se você está lendo esta notícia, é porque está tão ansioso quanto nós para saber qual será de fato o nome que a Google dará ao Android N, que até então estava sendo identificado apenas pela inicial. Acontece que ontem (15), quando a empresa liberou o Beta 4 do novo Robô, o pessoal descobriu que ele já recebeu um “nome”.

O easter egg do Android N trouxe um suposto título para o sistema e, caso você tenha ido ou vá até as configurações do seu Nexus atualizado só para ver isso, vai ficar ou ficou decepcionado ou, no mínimo, intrigado. O que dá para ver lá é “Namey McNameFace”, que basicamente é um trocadilho sem sentido que brinca com “name” (“nome” em inglês).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sim, fomos todos pegos em mais uma trollagem da Google sobre o nome do Android N. Nos últimos dias, os executivos ligados diretamente à criação do novo SO têm postado no Twitter uma série de brincadeiras sobre o assunto e, nesse mesmo espírito, eles resolveram fazer mais uma piadinha direto no sistema.

Apesar disso, as dicas nessas piadas no microblog parecem apontar para “Nutella”, como todos esperávamos. Se, no lançamento dos próximos Nexus, a Google aparecer com outro título que não esse, não sabemos se o coração dos fãs vai aguentar mais uma dessas. Maneira na zoeira aí, Google!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.