Google Keyboard traz temas e mais emojis no Android N

1 min de leitura
Imagem de: Google Keyboard traz temas e mais emojis no Android N

Recentemente, o Google Keyboard recebeu uma atualização (5.0) que adiciona diversas novidades. Porém, o anúncio da nova versão do sistema fez surgir um update 5.1 com mais alguns extras, e caso você esteja curioso para conferir o que está por vir, não será preciso esperar até o lançamento da nova edição do Android: a terceira prévia do Android N oferece suporte às novas opções.

Ao baixar o Google Keyboard 5.1, o usuário terá acesso a novidades como novos emojis (entre eles rosto de palhaço, a clássica “facepalm”, baguete e alguns outros), temas para os teclados para que eles ganhem uma cor de fundo diferente (há 13 opções disponíveis) e até mesmo a possibilidade de trocar as tonalidades por uma imagem para dar um visual diferente a essa opção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acima, você tem a oportunidade de ver dois planos de fundo para teclados e, de quebra, alguns dos novos emojis

Caso esteja curioso para ver quais são as novidades trazidas por essa versão do teclado, basta acessar este link para fazer o download do arquivo. Ele conta com suporte ao português brasileiro, além de haver relatos de que o recurso também funciona no Android 6.0 (Mashmallow) – sendo assim, não custa nada tentar em versões mais antigas para ver o resultado.

Novos papéis de parede

Também estão disponíveis para download cinco papéis de parede que fazem parte da prévia do Android N. Se você faz parte do grupo daqueles que gostam de conferir esse tipo de novidade o mais rápido possível, basta acessar esta página para obter cada um deles.

O que você achou das novidades do Google Keyboard 5.1 para Android N? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.