Lista revela quais aparelhos da Samsung vão receber o Android Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: Lista revela quais aparelhos da Samsung vão receber o Android Marshmallow

O Android 6.0 (Marshmallow) já é uma realidade para muitos usuários. A nova versão do sistema operacional da Google já está disponíveis para o Moto X de segunda geração, o Moto X Style, o Nexus 6P e o LG G4 (em alguns países). Agora, o vazamento de uma lista de dispositivos da Samsung que vão receber a atualização pode animar – e desanimar – alguns consumidores.

De acordo com a lista vazada, o Android Marshmallow estará disponível para os seguintes dispositivos: Galaxy Note 5 (SM-N920G), Galaxy S6 Edge+ (SM-G928G), Galaxy S6 (SM-G920I), Galaxy S6 Edge (SM-G925I), Galaxy Note 4 (SM-910G) e Galaxy Note Edge(SM-915G). Esses smartphones devem receber o update até fevereiro de 2016, já que a atualização já está aprovada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lista de aparelhos da Samsung que vão receber o Android Marshmallow.

Já aparelhos como o Galaxy S5  (SM-G900G), Galaxy Alpha (SM-G850Y), Galaxy A8 (SM-A8000), Galaxy A7 (SM-A700F), Galaxy A5 (SM-A500F), Galaxy A3 (SM-A300F), Galaxy E7 (SM-E700H) e Galaxy E5 (SM-E500H) também constam na lista, mas não tem o update confirmado para os consumidores e com data de chegada para os dispositivos. Casos sejam aprovados, esses smartphones devem receber a atualização em uma segunda fase da liberação do Marshmallow.

A parte que deve desanimar os consumidores é a grande quantidade de dispositivos da Samsung que ficou de fora da lista. Afinal, será que o programa de atualizações da sul-coreana está agradando à todos?

Samsung libera lista de dispositivos que serão atualizados para o Android 6.0 (Marshmallow). Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.