Aparelhos Android One já estão recebendo o Android 6.0 Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: Aparelhos Android One já estão recebendo o Android 6.0 Marshmallow
Imagem: FoneArena

Ter um aparelho Android One pode não colocar você à frente de todos os outros quando o assunto é hardware, mas ter um dispositivo suportado pela Google tem suas vantagens. Isso porque, enquanto mesmo os mais poderosos smartphones do mercado estão esperando pela sua vez de ganhar uma atualização para o Android 6.0 Marshmallow, a linha de celulares de entrada a gigante das buscas já está recebendo o sistema.

O update, que foi relatado pelo site Times News, teria surgido hoje (6), logo depois de a atualização ter sido lançada para os smartphones Nexus a ainda ter suporte no sistema. Como prova disso, temos a imagem abaixo com a notificação do update em um aparelho Spice Dream Uno, enviada por um leitor do jornal:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como você pode perceber, a atualização tem um tamanho razoável, de 337,9 MB, mas a espera para baixá-lo e fazer a instalação certamente vale a pena, por tudo o que ele traz de novo. E se ficou curioso para saber o que há de novo nele, basta conferir nosso artigo sobre o assunto clicando aqui.

Infelizmente, como a linha Android One não saiu por aqui, quem não tem um aparelho recente da linha Nexus terá que esperar pacientemente e cruzar os dedos. Se quiser saber se o seu modelo de celular está entre os “sortudos”, basta conferir nossa lista de dispositivos com suporte confirmado.

Está ansioso pelo Android Marshmallow? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.