Android Marshmallow esconde easter egg com game clone de Flappy Bird

1 min de leitura
Imagem de: Android Marshmallow esconde easter egg com game clone de Flappy Bird

Como você já deve estar acostumado a saber, a Google sempre esconde um easter egg nas versões principais do Android. E é claro que no novo Android Marshmallow isso não seria diferente. E para a surpresa de ninguém, o método de acessar o easter egg é exatamente o mesmo das versões anteriores: basta acessar Configurações > Sobre o telefone e pressionar a versão do Android várias vezes.

À primeira vista, somente a logo do Marshmallow é aberta da mesma forma como aconteceu com o Gingerbread, com o Ice Cream Sandwich e com tantas outras versões do sistema operacional. Mas é nesse momento que surge o grande segredo do novo Android Marshmallow. É possível fazer com que a logo do SO seja substituída por um minigame bem divertido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para isso, você vai precisar pressionar várias vezes a nova logo e então manter o dedo sobre ela por alguns segundos. Nisso, um minigame no estilo de Flappy Bird será carregado na sua tela e você poderá se divertir fazendo um mascote do Android desviar de uma grande quantidade de marshmallows que aparecem na sua tela. Será que você consegue vencer os desafios?

Qual seu easter-egg favorito dos Androids? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.