Operadora canadense promete o Android Marshmallow para o dia 5 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Operadora canadense promete o Android Marshmallow para o dia 5 de outubro

Na próxima terça-feira (29), a Google vai realizar um evento no qual as novas versões do smartphone Nexus devem ser anunciadas oficialmente. A data também deve marcar o lançamento oficial da versão 6.0 do Android, conhecida pelo apelido “Marshmallow”, que deve trazer uma série de novidades aos usuários do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao menos se depender das informações divulgadas pela operadora canadense Telus, não vai demorar muito para quem tem um modelo mais antigo do Nexus começar a receber a atualização. Segundo informações divulgadas por elas, seus clientes devem começar a receber as novidades a partir do dia 5 de outubro deste ano.

A empresa afirma que o Nexus 5 e o Nexus 6 vão ser os primeiros a receber o Android 6.0 Marshmallow, embora tenha mencionado que essa informação ainda pode ser alterada. Conforme o esperado, a atualização também deve chegar a produtos de marcas como Samsung, LG e Sony, embora isso deva demorar um período maior graças às diversas personalizações que essas companhias costumam fazer.

A distribuição da nova versão do sistema também vai depender de fatores como a localização global de cada pessoa e a operadora contratada. Como muitos brasileiros sabem, muitas vezes o fato de uma atualização ser liberada para um aparelho não significa que ela vai chegar ao país devido a empresas que demoram em disponibilizá-la a seus clientes.

Está ansioso pelo Android Marshmallow? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.